— Aliás, o que os cavaleiros mágicos fazem?
Asta perguntou, após tudo se acalmar. Todos estavam satisfeitos, comendo uma comida feita por Charmy. Magna foi o primeiro que se pronunciou, parecendo imensamente aborrecido com a pergunta de Asta.
— Está falando sério? — o mais velho fez uma cara exageradamente irritada. — Por que quis entrar, então?
— É verdade, Asta. — Kendra, que estava ao seu lado, falou. — Não acredito que você não sabe o que os cavaleiros mágicos fazem.
— E você sabe, Kendra-chan? — o menino de cabelos acinzentados virou-se para ela, com a boca cheia de comida, soltando algumas migalhas nela.
— É lógico. — ela sorriu, um pouco maldosa. Amava ver Asta confuso. — Eles cuidam do país, não é Magna-senpai?
— Isso mesmo! — o veterano sorriu, convencido. — Estamos encarregados de cuidar e proteger o país. Nós mantemos a paz.
— Posso escoltar alguns cavaleiros bonitos e ficar perto deles... — Vanessa comentou, vagamente, com o rosto vermelho. Kendra supôs que a vermelhidão não era vergonha e, sim, álcool. A mais velha já estava bêbada naquela hora da manhã.
— Poder enfrentar inimigos é um trabalho muito legal. — Luck comentou, dando um sorriso satisfeito. — Além disso, se forem bandidos, ninguém vai reclamar se eu mandá-los voando.
— Além disso, é uma profissão incrível que a minha irmãzinha admira. — Gauche surgiu, com uma foto da irmã e o nariz sangrando. Esse homem é realmente saudável? — E com o salário eu posso comprar qualquer coisa que ela gostar.
— Comida! — Charmy gritou. — Aqui podemos comer diversos tipos de comida.
Então, Grey, a coisa grande que soltava fumaça, ficou frente a frente com Asta e, em seguida, se transformou nele. Kendra não pôde evitar se engasgar com o susto, ganhando leves tapinhas nas costas, por parte de Noelle.
— Resumindo, é um trabalho bem legal. — disse Grey, com o rosto e corpo de Asta. — Conto com vocês, quando trabalharmos juntos.
Yami apareceu de repente, mas logo sumiu. Ele e Magna iriam para uma missão superimportante, mas não quiseram levar os novatos, por mais que tivessem insistido. Restava para os três, então, limpar o QG.
No caso, somente Kendra e Asta realizavam as tarefas domésticas, já que Noelle se negou a fazer tudo, visto que ela era um membro da realeza.
— Sua magia é do fogo, não é? — Kendra estava limpando o chão, com Noelle ao seu lado, só olhando. Asta estava em algum lugar que Kendra supôs ser longe, já que não ouvia os gritos do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...