A cabeça de Kendra estava queimando.
Seu humor se dividia apenas entre raiva e irritação. Mal podia ouvir o que os outros falavam ao seu redor e, no momento, só queria pular em cima daqueles homens e fazê-los sair de Saussy. O que eles tinham na cabeça?
— O que estão fazendo? — Kendra ouviu a voz abafada de Asta.
Eles tinham acabado de destruir mais um dos cristais de gelo que o mago havia mandado, mas a situação parecia ir de mal a pior.
— Não foi dito nada sobre a vinda de cavaleiros mágicos para cá. — um dos lacaios do mago de gelo falou. — Será que os moradores os chamaram?
— Além disso, como entraram na vila?
O homem, que parecia ser o líder, olhou em seu relógio.
— Olhe para os mantos. — ele suspirou. — São dos Touros Negros, a equipe mais grosseira dos cavaleiros mágicos. Não importa. Em cinco minutos, estarão todos mortos.
Kendra arregalou os olhos. Seu sangue ferveu e ela não conseguiu mais controlar seu corpo.
Ela disparou para cima do homem, disparando chamas em suas mãos, sem parar. Ela percebeu que, atrás dela, vinha Asta, com a espada.
Nós dois seremos capazes de enfrentá-lo sozinho. Temos que conseguir.
— Não ignore a gente! — Asta gritou, também raivoso.
Um deles mandou um outro feitiço. Como Kendra estava na frente, ela seria a principal afetada. Para sua sorte, Asta disparou em sua frente, cortando o feitiço com a sua espada.
— A maioria das pessoas que vivem aqui são inúteis. — o homem falou, simplesmente.
— São lixos que não sabem manusear magia. Eu só estava me livrando de pragas que poderiam acabar roubando o meu tempo.
Kendra. Respire fundo. Se controle e não aja por impulso. Se você se descontrolar, vai ser pior para essas pessoas. Eu sei que você quer queimar tudo, mas essa não vai ser a solução aqui.
Kendra ouviu o que Fiamma falou, em sua mente. Mas isso não quer dizer que ela ficou calma. Tentou se controlar, mas, cada vez que aquele homem abria a boca, a vontade de transformá-lo em cinzas só aumentou.
— Eles são mesmo lixos, não acham?
Eles não eram diferentes das crianças da igreja, do padre Orsi ou da irmã Lily. Eles também eram pessoas, certo? De carne e osso, como as pessoas da capital real. Isso não os tornavam diferentes.
— Essas pessoas são pessoas que eu devo proteger. — Asta gritou.
— Quem você pensa que é? — a voz de Kendra saiu regada de raiva. — Usar os seus poderes para fazer mal aos outros o torna o pior lixo de todos. Eles são preciosos e melhores que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...