Ver Yuno após algum tempo foi estranho para Kendra.
Eles não haviam ficado inúmeros meses longe, mas, ainda assim, parecia que fazia uma eternidade que ela não via o menino. Isso foi, no mínimo, diferente.
Ele parecia mais forte e mais elegante, usando o manto do Alvorecer Dourado. Estava como um verdadeiro príncipe, apesar de ainda usar as roupas que usava em Hage.
Enquanto isso, mesmo tendo evoluído bastante, Kendra se sentia para baixo. Ela não tinha mudado muito, fisicamente. E sentia que seu rosto estava com uma expressão assustada, devido ao susto que teve segundos antes. Queria passar segurança e força, não medo.
Mas falhou nisso.
Ah, é verdade. Ele tinha salvado sua vida e a de seus amigos. Ela se perguntou se seria capaz de salvá-lo alguma vez.
— Agora eu não devo mais nada a você. — Yuno falou, olhando para Asta, com um pequeno sorriso.
— O-oi, Yuno. — ela sorriu, ao vê-lo se aproximar. A expressão do menino ficou mais suave, diferente de quando olhava para o rival.
— Kendra. — ele sorriu. — Você está diferente.
— Diferente? — Kendra inclinou a cabeça, confusa.
— Sim. — o jovem de cabelos pretos confirmou. — Parece mais madura e forte.
— Yuno. — Kendra ouviu uma voz masculina, desconhecida, mas cheia de si. — Por que está gastando energia ajudando lixos como esses?
Os três Touros Negros ficaram com cara de paisagem, enquanto analisavam os outros dois companheiros de Yuno.
O menino, que era claramente mais velho, era um homem alto e de cabelos azulados, e óculos de grau quadrado. Pelo olhar que ele deu a Kendra e seus amigos, a ruiva supôs que ele era do tipo nobre insuportável, que se acha o melhor de todos. A menina lembrou-se de seu primeiro encontro com Noelle.
O segundo membro era uma menina de baixa estatura e que parecia mais simpática que o outro. Ela tinha longos e ondulados cabelos castanho avermelhado e olhos esverdeados.
— Ei, Yuno. — Asta chamou. — Quem é esse quatro-olhos mal educado?
— Realmente, os nobres parecem não ter tanta educação. — Kendra concordou. — Que vergonha, hein?
— Ele é o meu senpai. — Yuno respondeu. — Se chama Klaus.
— Quatro olhos?! — o senpai de Yuno se irritou. — Os mal educados aqui são vocês!
Como ousam tratar um nobre dessa forma?
— Uh! O nobre se irritou! — Fiamma, que finalmente deu as caras, pulou no ombro de Kendra. — Está irritadinho, nobre imundo? Você parece um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...