Página 18: A leoa e sua presa

1.4K 190 56
                                    

Kendra sentia como se seu corpo estivesse em chamas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendra sentia como se seu corpo estivesse em chamas.

Ele parecia ardente, e a menina tinha certeza que seu rosto estava tão corado quanto como ficava quando estava com febre.

Era isso que sentia: uma espécie de febre, que consumia a sua pele e chegava até aos ossos e órgãos vitais. Porém, seu corpo revidava de uma forma bem diferente do que de quando estava com febre.

Ela sentia uma disposição e energia maior que o normal, como se pudesse dar um soco forte o suficiente para fazer o homem à sua frente voar metros de distância.

Ao seu redor, o mundo parou.

Sabia que estava cercada pelos dois homens malvados, que criaram a emboscada para o capitão Fuegoleon. O próprio capitão estava ao chão, inconsciente e banhado com o seu próprio sangue. Além disso, podia ouvir, de longe, Asta, Noelle e Leopold, gritando o seu nome.

A única pessoa que ela podia sentir ao seu lado era Fiamma; Kendra sentia o dragão — ou lagartixa — ao seu lado, como se suas asas a cobrissem e lhe desse uma espécie de proteção.

A ruiva também sentia uma presença estranha. Sabia que não estava sozinha, compartilhando as suas chamas apenas com Fiamma. Tinha mais alguém lá, lhe dando apoio e sua magia.

— Kendra-chan. — Fiamma sussurrou em seu ouvido. — Nós vamos vencer.

— Sim. — Kendra respondeu, ainda em meio ao choque de tudo o que estava acontecendo. — Nós vamos vencer.

xxx

De fora, vendo o que estava acontecendo na batalha, Leopold estava prestes a surtar e queimar tudo.

Ele não aguentava ver o seu irmão e seu capitão no chão, entre a vida e a morte, com o seu grimório praticamente sumindo, denunciando que sua vida estava por um fio.

Ele quase tomou a frente na batalha, usando o seu poder para vingar o irmão.

Quase.

Quando estava prestes a reagir, algo aconteceu ao seu redor, mais especificamente com a garota ruiva dos Touros Negros.

Kendra estava reagindo.

Mesmo com a sua visão borrada, por causa das pancadas que tinha levado na luta, ele pôde ver a menina mudando quase que por completo.

Leo viu Kendra ganhar uma aura que variava em tons quentes, com um vermelho, amarelo e laranja a circulando, em pequenas fagulhas de fogo. O ar também ficou quente e seco, como se uma fogueira estivesse sendo acessa.

O mais surpreendente foi Fiamma, que tornou-se um belo e enorme dragão de escamas alaranjadas e olhos amarelos.

A expressão facial é corporal da menina também mudou por completo: os olhos estavam fixos em sua presa e alheios universo ao seu redor e o cabelo carmesim voava e dançava, mesmo sem ter uma ventania ao seu redor.

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora