Página 19: O fim da magia

1.1K 150 62
                                    

A cabeça de Kendra estava pegando fogo.

Já havia sentido dor de cabeça, mas jamais daquela intensidade. Para falar a verdade, nem sabia se era dor de cabeça ou seu cérebro que tinha derretido com o calor da última batalha.

Achava que era a segunda opção.

Para completar, assim que acordou, teve quase certeza que ainda estava dormindo, em um sonho febril, já que o capitão Nozel, com uma carranca estranha, estava parado ao pé de sua cama — onde essa cama ficava, aliás? Ela não sabia.

O que sabia era que o capitão dos Águia Prateadas estava a observando por um tempo, desde que ela se acordou, sem falar nada.

Ok. Isso estava dando-a muito medo.

— Então... — tentou começar. Sua voz saiu rouca e sua garganta doeu quando o fez.

— Finalmente acordou. — ele disse, como se fosse culpa de Kendra ter dormido por tanto tempo.

— Perdão, mas fiz algo errado? — Kendra questionou, tentando ser a mais educada possível.

— Não deveria estar aqui. — o capitão falou, como se fosse a coisa mais óbvia de todas. — Não deveria existir.

Kendra arqueou a sobrancelha, sem entender nada. Tinha plena certeza que ainda estava em um sonho estranho ou algo do tipo.

— O que?

— Novamente, você veio e trouxe outra tragédia para os Vermillion. — ele a acusou. — Sempre que aparece, trás isso.

Kendra tentou pensou em algo para responder, mas sua mente ficou em branco.

Não entendia nada o que estava acontecendo e não conseguia assimilar nada que ouvia. Tragédia aos Vermillion? Uma segunda vez? O que tinha acontecido com Fuegoleon?

Disse o que lhe pareceu mais lógico.

— Capitão Nozel, eu não estou entendendo nada.

O mais velho estreitou os olhos, zangado e — por incrível que pareça — um tanto culpado pelo que tinha dito e por ver a expressão de desespero no rosto da ruiva.

— Se afaste. — foi a única coisa que ele disse, enquanto seguia em direção a saída. — Se continuar aqui, trará mais tragédias.

Foi a única coisa que ele disse quando deixou Kendra sozinha, para trás, sem entender nada.

xxx

Kendra suspirou, sentindo-se a pessoa mais idiota do mundo.

Não entendia o que Nozel tinha dito e do que a tinha acusado, mas suas palavras ficaram girando em sua mente, fazendo-a ter calafrios. Ele havia mandado-a se afastar, mas por que?

Não tinha sido ela que tinha levado a tragédia para o capitão Fuegoleon, mas estava com ele quando ocorreu. Ela deveria ter se esforçado para que ele ficassem bem? Vai saber!

Sua cabeça também estava confusa com a sua conversa anterior com o próprio Leão Carmesim. Eles iriam ter uma conversa após os eventos que se sucederam, mas agora ela nem sabia como o capitão estava.

Queria ter perguntado a Nozel, mas provavelmente ele a faria ficar presa em mercúrio pelo resto da vida.

Além disso, não sabia onde Fiamma estava.

Seu grimorio não estava em lugar nenhum, o que a fez sentir medo de que alguém tivesse roubado-o.

Ninguém aguentaria ficar com Fiamma por muito tempo, então Kendra estava bem com isso. Provavelmente, se tivessem roubado o seu grimório mesmo, iriam devolvê-lo quando seu dragão desse as caras e começasse a criticar quem quer que estivesse com ele.

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora