Página 12: A masmorra

1.7K 193 181
                                    

Kendra entrou na base dos Touros Negros, recebendo o olhar curioso de seu esquadrão, que estava na sala – menos o Capitão Yami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendra entrou na base dos Touros Negros, recebendo o olhar curioso de seu esquadrão, que estava na sala – menos o Capitão Yami.

Demorou meio minuto para todos notarem a lagartixa estranha que pendia em seu ombro, enquanto o pássaro anti-magia voou para a cabeça de Asta.

A primeira a se pronunciar foi Charmy que, feliz, chegou mais perto da menina ruiva.

— Kendra-chan! — ela gritou, animada. — Você trouxe caça para nós, la! Vamos cozinhar isso logo. Se bem que ainda está vivo e é tão pequeno...

— O que é isso, Kendra-chan? — Asta questionou, com os olhos cheios de estrelas. — A gente conviveu por tanto tempo e eu não sabia que você costumava caçar.

— Que coisa nojenta. — Noelle torceu o nariz. — Eu jamais comeria algo assim.

— Da próxima vez tente caçar algo maior e mais legal. — Magna instruiu. — Eu, por exemplo, sou um ótimo caçador, sabe?

A ruiva tentou falar, mas todos no esquadrão pareciam mais eufóricos e falantes que o normal. Com isso, a interrompiam toda a hora. Em seu ombro, ela também sentiu Fiamma esquentar mais.

— Vem, vamos cozinhar essa lagartixa, la!

Foi quando Fiamma agiu, pela primeira vez, na frente do esquadrão. O réptil vermelho saltou do ombro, caindo ao chão e ficando apenas sob dois pés, como um humano normal.

— O próximo que se aproximar da grande Fiamma vai virar cinzas! — ela gritou, fazendo com que todos no local, até mesmo Kendra, ficassem com cara de paisagem.

— Eh?! — Asta surtou, se aproximando de Fiamma. — Ele falou?

— O que é isso? — Vanessa também se aproximou, curiosa.

— Isso, não! — Fiamma reclamou. — Ele, não! Eu não sou uma coisa para ser chamada de isso. E muito menos sou um menino. Eu sou a grande Fiamma! O lendário dragão! Fiamma!

— Kendra, onde você achou essa porcaria? — Noelle questionou, fazendo com o réptil se virasse para ela, zangada.

— Porcaria?! Eu vou te transformar em cinzas, sua nobre ingrata!

— Que legal! — Luck riu. — Será que essa coisa é forte o suficiente para lutar comigo?

— Eu acabaria com você em um segundo, seu pirralho!

— Vamos ver, então. — Luck se aproximou e Fiamma estava pronta para atacar.

Antes que pudesse fazer algo, Kendra pisou em seu pequeno rabo, fazendo com que Fiamma ricocheteasse para trás, enquanto Finral e Magna seguraram Luck.

— Fique calma, Fiamma. — a ruiva falou. — Para eles, você é algo novo.

— Agora, você pode nos dizer o que está acontecendo, Kendra? — Finral se pronunciou, pela primeira vez. — Você sabe o que é... bem, o que é ela.

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora