Página 20: O retorno a casa dos leões

763 103 94
                                    

Vocês não imaginam o prazer que estar de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês não imaginam o prazer que estar de volta... isso é uma reescrita do capítulo 20, com o plot e a história da Kendra um pouquinho diferente.

xxx

Kendra estava com medo.

Não era para menos, afinal aquela mulher assustou até o mesmo o Capitão Yami que, ao seu ver, era a pessoa mais assustadora do universo. Qual seria o poder de alguém que mete medo, até mesmo, em alguém forte, destrutivo e despreocupado quanto seu capitão?
Além disso, ela era irmã do capitão Fuegoleon.

Não sabia o que aconteceria, mas estava receosa de que a mulher seria tão rude e mal-humorada quanto o capitão Nozel havia sido com ela. Não que ela soubesse o motivo para isso.

Também estava sem seu grimório normal ou Fiamma, então não tinha como sobreviver. Não que Kendra achasse que tivesse chances contra aquela mulher, mesmo com cem por cento do seu poder.

A nova capitã dos Reis Leões Carmesim parecia poderosa demais.

E o pior: Kendra estava sozinha.

Yami pareceu feliz ao ver a Leoa sair de seu QG, por mais que tivesse que sacrificar um de seus membros – Kendra estava indignada com isso – e, por isso, elas estavam no escritório que pertencia a Fuegoleon, no QG dos Reis Leões Carmesim. Não havia outra alma viva no local e tudo parecia calmo demais.

A mais jovem sabia que teria poucos minutos de vida.

Até que a mulher quebrou o silêncio.

— Você está grande, Kendra. — ela sorriu, um sorriso que, por incrível que pareça, não parecia assustador. Parecia mais nostálgico... — Não parece mais aquela pirralha magrela que a Meera trouxe.

Kendra baixou os ombros.

Já estava óbvio que os Vermillion eram seus parentes – mais especificamente o lado os Leões Carmesim –, já que o próprio Fuegoleon falou isso, mas a ela não se lembrava de nada. Por isso, ouvir a mulher a sua frente falando sobre isso não a surpreendeu.

Só queria entender melhor isso.

— Eu não lembro de nada. — Kendra disse. — Não sei quem é você.

— Claro que não sabe. — a mais velha se aproximou. Iria lhe dar um soco? Não. A adulta estudou o seu rosto e afagou sua cabeça com força. — Há um feitiço de restrição de memória em você. Provavelmente, foi a Meera quem colocou, mas não entendo o motivo...

— Por que essa Meera colocaria isso em mim?

— Porque ela é a sua mãe. — a mulher respondeu. — Você é idêntica a ela, aliás.

Meera. O nome da sua mãe. Era estranho saber disso, já que ela não lembrava de nada sobre a mulher que a trouxe

— E você a conhecia bem, suponho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora