Página 11: O dia de folga

1.7K 212 189
                                    

- Vocês levaram uma surra feia, hein? - Yami riu, soprando fumaça de seu cigarro, enquanto observava o estado de Kendra, Asta, Noelle e Magna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vocês levaram uma surra feia, hein? - Yami riu, soprando fumaça de seu cigarro, enquanto observava o estado de Kendra, Asta, Noelle e Magna.

Eles tinham acabado de voltar da sua missão e estavam completamente sujos, machucados e destruídos. Tinham apanhado muito, mas, além disso, tinham visto alguém morrer por um motivo ainda desconhecido por eles.

Fosse o que fosse, Kendra estava tensa. Essa tinha sido a sua primeira missão, mas sentia como se não tivesse feito tudo o que fosse possível. Se ela fosse mais forte talvez não tivesse ocorrido o que ocorreu.

- Apanharam, mas fizeram um bom trabalho, seus babacas.

- Ele nos elogiou? - Noelle questionou, baixinho, ao lado da ruiva.

- Elogiou. - Kendra confirmou, no mesmo tom de voz. - Mas também nos chamou de babacas. Estragou todo o clima.

- O grupo mágico forense está analisando os pertences deixados pelos criminosos. - Vanessa explicou. Ela e Finral haviam acabado de chegar da capital real, onde tinham ido buscar informações sobre o caso. - Vendo aquele relógio caro e os crimes que cometeu, é capaz que seja um extremista da realeza.

- De um jeito ou de outro - Yami interrompeu. -, o Rei Mago aprovou a missão de vocês e concedeu uma estrela.

- Wow! Sério? - Magna gritou, feliz, enquanto Asta surtava.

- Uma estrela? - o baixinho questionou, energético. - O que isso significa?

- Os cavaleiros mágicos usam um sistema de estrelas como um símbolo de honra. - a bruxa explicou novamente. - Nós competimos com as outras equipes para ver quem se saiu melhor.

- Então a cada missão bem sucedida nós ganhamos uma estrela? - Kendra perguntou.

- Depende. A missão original de vocês era a de caçar javalis, então acho que vocês não receberiam nada com isso.

- Até porque isso não é nem missão de cavaleiro mágico. - Noelle reclamou.

- Se formos para missões mais difíceis, podemos ganhar mais estrelas. - Kendra comentou, vagamente. - Além de que podemos testar mais os nossos poderes e aumentar as habilidades.

- Aumentar habilidades? - Noelle, que estava ao seu lado, repetiu, na forma de pergunta.

- Precisamos disso, Noelle. - Kendra virou-se para ela. - Podemos aumentar o nosso nível de magia em missões complexas.

- Eh?! - Noelle pareceu se assustar. - Não sei se você viu, mas eu não fui muito útil. É claro que, como membro da realeza, eu não preciso ser colocada em missões do tipo. Mas...

- Foi bem ruim, não foi? - Kendra baixou os olhos. - Se sentir inútil.

- Sim, foi. - a albina também baixou o olhar, mas logo pareceu surtar, com o rosto vermelho - Mas eu não sou inútil. Eu sou da realeza!

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora