Página 17: A batalha na capital

1.7K 190 129
                                    

— Você disse que a cidade Imperial está sendo atacada? — Fuegoleon questionou, alarmado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você disse que a cidade Imperial está sendo atacada? — Fuegoleon questionou, alarmado.

Todos estavam apreensivos. Kendra, inclusive, estava paralisada. Quem era idiota o suficiente para atacar a capital real, na presença de diversos capitães e cavaleiros mágicos?

— Magia de criação de pedra: mapa do mundo. — o membro do Alvorecer Dourado proferiu, fazendo com que sua magia ganhasse forma.

No meio da sala, um enorme mapa de pedra surgiu, ganhando a atenção de todos. Era o mapa da capital real, com todos os detalhes perfeitamente montados. Além disso, era possível ver o ataque que estava sendo travado em diversos pontos.

— Esse é o modelo da cidade? — Kendra se surpreendeu.

— Incrível! — os olhos de Asta brilharam.

— É possível sentir a mana das pessoas. — Klaus estava de boca aberta. — E suas vozes.

— Eles conseguiram passar despercebidos por nós.

— Parece que vieram através de magia dimensional. — Fuegoleon apontou, pensativo. — Como vamos organizar um esquadrão de defesa?

— Primeiro temos que manter a segurança do castelo! — um dos membros do esquadrão de Yuno falou.

— O que vocês estão esperando?! — Asta surtou, irritado.

— Acho que o castelo tem proteção o suficiente. — Kendra disse, também sem entender o motivo de tanta proteção com o castelo. — O rei não é o mais forte do Reino? Então acho que ele consegue lidar com a proteção do Castelo sozinho.

— Isso mesmo! — Asta correu em direção a porta. — Agora existem pessoas precisando da nossa ajuda.

— Para onde você vai, bakasta? — Noelle virou-se para ele, preocupada.

— Para onde tiver mais barulho!

Leopold soltou uma risada.

— Esse é o meu rival! — ele gritou, satisfeito. — Me espere! Vou com você!

— Leopold! — Fuegoleon tentou repreender, mas já era tarde demais. O menino e Asta haviam corrido pela porta de entrada, e sumido.

Kendra ganhou uma veia de irritação na bochecha. Está certo que não deveriam ficar lá, mas ir para uma ataque, sem estratégia e sem saber, minimamente, onde seria, era pura... burrice. É, isso é mesmo a cara de Asta. E como Leopold parecia ser bem Asta, talvez ele fosse bem burrinho também.

— Os homens são tão idiotas, não é, irmã? — a menina de cabelos curtos com o manto azul comentou, para a capitã Charlotte.

— Realmente. — Charlotte suspirou.

— Maldito Leo. — Fuegoleon comentou, zangado. — Ainda é uma criança burra. Terei que treiná-lo arduamente.

Um calafrio percorreu o corpo de Kendra. O Leão carmesim sabia ser assustador quando queria. Só esperava que ele não quisesse treiná-la arduamente também.

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora