Kendra teve que se mover rapidamente, para alcançar Magna e Asta.
O mais velho apresentava cada parte da base dos Touros Negros, enquanto a ruiva e seu amigo olhavam maravilhados para cada canto.
— Aqui é onde tomamos banho. — Magna falou, apontando para uma sala de pedra, com o que parecia ser uma pequena piscina.
— Uou, é gigante!
— As garotas tomam banho em outro lugar, é claro. — ele explicou. — A Vanessa ou a Charmy vão te mostrar, ruiva.
— Certo.
Eles saíram, indo para outro local da base. Magna mostrou onde ficavam os bichinhos de estimação de Yami. Na verdade, vizinhos era uma palavra muito forte. Se tratava de feras enormes, que Kendra não sabia direito que raça era. Ela se perguntou mentalmente o motivo de Yami deixar presos coisas tão grandes, que deveriam estar livres pela floresta ou por algum local mais adequado.
— Àquela é a ala feminina. — Magna apontou para um corredor. — Peça a alguma das meninas para te mostrar, já que tem muitas armadilhas lá.
— Armadilhas? — Kendra piscou, sem entender o que ele queria dizer com isso.
— Isso, armadilhas. Mas não se preocupe, elas só se ativam quando garotos entram lá.
— Isso parece bem útil.
Quando estavam prestes a ir para outro lugar, o trio deu de cara com uma menina. Ela era um pouco mais baixa que Kendra, com cabelos prateados presos em dois rabos de cavalo, um de cada lado da cabeça. Sua roupa lembrava a de nobres, branca com detalhes lilás. Para complementar, o manto dos Touros Negros.
Olhando-a, Kendra não pôde deixar de se lembrar do capitão com a trança estranha, que ela achou levemente familiar. Assim como ele, a menina tinha uma sensação estranha quanto a recém-chegada.
— Ah! Você estava aqui. — Magna disse, para a menina. — Ei, Asta, Kendra, essa menina também é novata, como vocês.
Asta foi o primeiro, tentando ser amigável com ela. Com os olhos brilhando, ele chegou perto, esticando a mão para cumprimentá-la.
— Oi! Eu sou o Asta, da vila de Hage. Vamos competir amigavelmente e nos esforçamos!
Antes que Kendra pudesse fazer qualquer coisa, ela ouviu o estalo da mão da menina colidindo com força contra o rosto do menino.
— O que foi isso? — ela questionou, tentando ajudar Asta a se recompor.
— Não converse amigavelmente comigo, seu inseto sem magia. — a voz da menina era carregada de superioridade e irritação. — Eu sou Noelle Silva, da família real desse país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...