Página 3: O sopro do Dragão

2.7K 278 54
                                    

Kendra olhou para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendra olhou para cima.

Ela podia ver Asta saltando pelos galhos de árvores, enquanto ela fazia o mesmo caminho por terra. Estavam voltando para casa, depois da conversa que eles tinham tido. Hora de voltar para o normal.

— Ei, Kendra-chan! — Asta chamou. — Você deveria tentar vir pelas árvores.

— Passo. — ela deu um pequeno sorriso.

— Eu não te deixaria cair! — seu amigo deu um sorriso convencido. — É óbvio que eu te agarraria!

Por algum motivo, o rosto da menina adquiriu uma coloração tão vermelha quanto o seu cabelo. Tanto, que o próprio Asta percebeu e, quando abriu a boca para comentar sobre, foi interrompido por gritos.

— O que foi isso? — ela questionou, em voz alta e alertada.

Asta virou o olhar em direção a torre do grimório. Os gritos vinham de lá. Ele girou os calcanhares e foi saltando em direção ao local.

O que era mais sensato para Kendra fazer? Chamar algum responsável ou mago que estivesse por perto. O que ela fez? Seguiu Asta, como se realmente pudesse fazer alguma coisa, caso estivesse havendo um ataque.

O caminho foi demorado e, à medida que chegava perto, mais ouvia o som de uma luta.

O que está acontecendo, hein? Uma luta, obviamente! Depois de tantos anos, ação!

Kendra só balançou a cabeça, confusa. Estava ofegante demais pela corrida e essa voz em sua cabeça não colaborava em nada. Realmente, a menina estava bem zangada, por causa das circunstâncias.

Asta saltou, mais a frente.

— Espera! — ele gritou. O seu amigo, porém, não prestou atenção as coisas ao seu redor e deu de cara com o muro, sendo jogado ao chão.

Rapazinho idiota, esse seu amigo.

De longe, a jovem avistou Yuno acorrentado e um homem desconhecido. Era certamente um adulto, com longos cabelos marrom-escuros e um manto vermelho. Ela também avistou dois dos nobres que estavam na cerimônia de laureado. Assim como seu amigo de cabelos pretos, eles tinham quase que o corpo todo preso por correntes grossas.

— Esse é o grimório do Yuno!

Ao ouvir isso, Kendra percebeu, mesmo de longe, o livro de coloração verde nas mãos do homem. Ele estava tentando roubar o grimório de seu amigo.

Se fosse com o grimório de algum amigo meu, eu não deixaria.

Kendra respirou fundo.

Fire [Black Clover]Onde histórias criam vida. Descubra agora