Seu treinamento ainda não tinha evoluído da forma que ela queria.
Durante uma semana inteira, a menina só jogava bolas de fogo em rochas. Esse foi o treinamento que Fiamma lhe passou. Não sabia se estava evoluindo ou só matando tempo. Precisava de mais. Bem mais, para falar a verdade.
Ela também descobriu uma forma de usar seus poderes sem desgastar demasiadamente a sua mente. Simplesmente fechava os olhos. Não ver as chamas era a melhor forma de ignorá-las. Além disso, a quentura de suas próprias chamas era diferente daquelas que ela sentiu naquele dia.
O único problema era ver o seu inimigo.
Eu estou dentro do grimório, então não posso ver por você. Mas, um conselho, use o seu instinto de sobrevivência.
No segundo dia da semana seguinte ela entendeu que evoluiu. Sua bola de fogo ganhou uma forma mais densa, já que sentia como se pudesse tocá-la, e quente e, ao jogá-la contra uma grande rocha, fez com que esta se partisse.
Pela primeira vez tinha conseguido algo tão grande.
— Parabéns. — ouviu uma voz atrás dela. E não era a de Fiamma.
Virando-se, deu de cara com Yuno, com um pequeno sorriso nos lábios, quase invisível.
— Ah, você está aí, Yuno.
Por algum motivo, seu rosto ficou extremamente vermelho. Não sabia a quanto tempo ele estava espiando e ficou levemente desconfortável ao perceber que ele a viu usando magia. Ele, tão mais forte e seguro, tinha visto ela soltar suas pequenas brasas.
Além disso, se perguntou se Yuno a tinha visto conversar sozinha.
Ninguém, por recomendação de Fiamma, sabia que ela "conversava" com o próprio grimório. Pelo menos por enquanto. Quando ela tivesse total domínio dos seus poderes e soubesse como usar o seu grimório da forma correta, ela contaria a todos.
Percebendo o leve desconforto da amiga, ele apressou-se em falar.
— Eu acabei de chegar. — ele aproximou-se mais, ficando alguns centímetros de distância. — Não sabia que estava falando sério quando disse que ia prestar o exame dos Cavaleiros Mágicos.
Não era para sair como uma ofensa, mas ele percebeu que Kendra ficou levemente desconfortável.
É claro que ela iria ficar! Suas mãos encontraram a ponta de sua saia e ela olhou para baixo. Sentia-se intimidada por estar na frente de um mago tão forte, apesar da pouca idade e baixa instrução.
Ele também não tinha levado ela a sério o que, de certa forma, a magoou.
— Bem, eu ainda não sei se vou. — falou, por fim. — Não estou evoluindo no treinamento como esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire [Black Clover]
FanfictionKendra foi encontrada por Asta e Yuno em uma noite de inverno. Ela estava machucada e sem lembranças do passado. Por conta disso, ficou sob os cuidados do padre Orsi e da irmã Lily, na igreja de Hage. Crescendo ao lado de seus dois salvadores e, ag...