Algumas dias já se passaram e a cada dia Joe se revela mais e mais, do dia pra noite ele se tornou estranho e agressivo. Mais um motivo para eu me mandar.
E sim já fui naquelas lojinhas que tem aqui perto e deu certo, eu comprei um sonífero o cara me explicou e disse que no Máximo 3 gostas já é o suficiente, mas para mim não! Haha. Isso já faz alguns dias, e vai ser hoje!
— Que tal a gente dar uma namorada? - Digo para Joe que logo me beija.
Ele me abraçou por trás, jogou meu cabelo para o lado e deixou breves selinhos pelo meu pescoço. Sua mão subiu, adentrando no meu roupão, ele estava a massagear meus seios.
Me virei e dei inicio a um beijo quente, ele puxou a tira do meu roupão, o abrindo e revelando meu corpo nu. Retirei a vestimenta e o empurrei em direção a cama, aquilo era repugnante, mas logo tudo isso iria acabar de uma vez por todas.
Andei até ele, que estava sentado na ponta cama, e subi em seu colo e começei a rebolar, por cima de seu roupão. Joe segurava firmemente em minha bunda, a apertando e pressionando contra seu pau.
Parei meus movimentos e retirei sua roupa, assim o deixando nu. Me estiquei e peguei uma camisinha que estava na mesinha ao lado, a abri com a boca e coloquei a mesma em seu pau.
- Boa menina! - Ele me puxou para mais perto, quebrando qualquer espaço ali ja existente entre nós.
Encaixei minha entrada na cabeçinha de seu orgão, e fui descendo lentamente e me acostumando com a sensação. Por um outro lado, ele não estava mais aguentando o tesão, Joe segurou em minha cintura e me auxiliou nos movimentos, cada vez mais rapidos e fortes.
Abraçei o mesmo, fechando os olhos e apoiando minha cabeça em seu ombro, aumentei a velocidade das sentadas, assim me contorcendo e sentindo novamente aquele alívio consumir meu corpo.
Me sentei novamente, Joe ainda continuava com as estocadas, mas parece que o sonífero está fazendo efeito. Seu corpo está mais mole e ta diminuindo a velocidade.
- Oque ta... - Seu troco caiu para trás, assim ficando deitado e imóvel.
É agora! chamo o mesmo mas ele nem se mexe, otimo! ou nao, eu estou preocupada pois eu coloquei so 2 gotas de sonifero e talvez não faça tanto efeito.
pego uma mochila e coloco algumas peças de roupa, pego meu celular e o carregador, coloco um moletom com capuz. Começo a procurar a carteira de joe, procuro em tudo, nas roupas e bolsos mas nao acho! procuro na mala dele e acho um envelope de papel, no pepel esta escrito "VIAGEM" abro e vejo um bolo de dinheiro, com notas de 20,50 e 100 dolares, isso deve valeu meu rim.
Já fazem uns 40 minutos desde que eu Joe tomou o remédio e eu sinto que ele está quase acordando! Merda! Eu não consigo achar meu passaporte para poder entrar nos EUA. Fico mais uns cinco minutos procurando até que acho no fundo da minha mala.
Pego minha mochila e o passaporte, saio do quarto e pego o primeiro táxi que vejo, deve ser umas 4 da manhã, mas 10 da noite. Pego meu celular e como eu sei o número de meu irmão decor, mando uma mensagem dizendo: "Estou chegando...."
Em seguida ele responde: "PUTA MERDA MIA HALL!!!!! O QUE ESTA ACONTECENDO SUA PIRRALHA!!!! MEU DEUS VC QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO!! TA CHEGANDO A ONDE? ONDE VC TA?"
E muitas outras mensagens seguidas dessas.Paro no aeroporto e percebo que fodeu geral quando vejo que meu celular está cheio de ligações de Joe! Fudeu!
A essa hora ele já deve ter descobrido minha localização!
AAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA PELOS 2,2K!!!!! E PELOS 130K NO 1 LIVRO.MIA SE FERROU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Teen FictionOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.