P.o.v Mia Hall.
Meu coração está a milhão, nervosa com a chegada e feliz por está aqui novamente.
— Fica calma, tenho certeza que eles vao amar te ver. - Jason me acalma.
Eu acento com a cabeça e com um sorriso sincero.
Mexo em meu celular por alguns minutos e quando vejo já estou a rua da sway. Começo a sentir mais frio na barriga.
— Deu, xx.xx. - O notórias diz e nós pagamos.
Jason desceu e pegou as malas no porta malas. Logo eu desço e ajudo ele.
Nós descemos algumas casas antes da Sway, aviso Blake e nós dirigimos a casa.
— Que mansão em!! - Jason diz e nos rimos
— Bryce é exagerado Kkkk - digo.
— Você toca a companhia e eu fico com você? - ele perguntou.
— Sim. E não, eu vou tocar a campainha e nós vamos se esconder ali - aponto para uma moita ao lado da porta da casa.
— Ok.
— Agora, faz silêncio.
Jason se esconde atrás da moita e eu coloco as malas lá com ele, me dirijo até a campainha e toco-a.
P.o.v Blake Gray.
A campainha toca e eu digo aos meninos que já estão impacientes.
— Com calma, vão ver quem é! - Digo e eu que eles já entenderam.
Fomos até a porta e Noah abre-a revelando nada, não tinha ninguém, fico preocupado pois era pra Mia estar aqui!.
P.o.v Mia Hall.
A porta se abre e consigo ver que eles estão confusos, inclusive Blake.
— Tem alguém aí? - Anthony diz.
— Que merda Blake, nós fez espera pra isso? - Vinnie diz e se vira para entrar pra casa novamente.
Lanço um olhar para Jason e ele entende que é a hora de aparecermos.
— SURPRESA!!!!!!! - Falamos juntos ao "pular" pra frente da porta.
todos nós olham surpresos e alegres. Alguns poucos segundos se passam e eles vem nos abraçar. Quer dizer, se jogar em cima de nós.
— OH MEU DEUS ME DIZ QUE EU NAO ESTOU SONHANDO!!!! - Kio fala e sai do abraço.
— Ela está aqui!!! - Blake diz.
— Pois é! Eu voltei.
— Minha irmã!! Por que não me falou? - Bryce diz ainda grudado em mim.
— Porque eu queria fazer surpresa! - Falo como se fosse obv.
— Vem vamos entrar, seja bem vindo Jason! - QUINTON diz e ajuda o mesmo com as malas.
[...]
Algum tempo se passou e eu já apresentei Jason aos meninos, já fiquei um pouco com cada, um para matar a saudade.
Prometemos não tocar mais no assunto de meu pai.... Eu quero esquecer essa faze da minha vida.
Agora são 18h e nós vamos pedir algumas pizzas para jantarmos.
— Bem, galera eu vou tomar banho e já desço. - digo e eles concordam.
Subo para o meu quarto onde eu já havia colocado as malas, ele está igualzinho como antes, paredes brancas ou Bejes, uma manta no teto com um desenho, leds, minha cama, minhas prateleiras....tudo está no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Teen FictionOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.