P.o.v Vinnie Hacker
Não, não, a tal amiga da Kouvr é a Emilly!! A menina da minha faculdade e a que eu quase transei.
— Tá tudo bem? - Mia falou pegando na minha mão.
— S-sim, claro - dei uma piscadinha a ela, que deu um sorriso meigo.
Emilly foi comprimentando até chegar em mim e Mia.
— Vinnie? - Ela falou surpresa.
— Ah, oi. - falei tentando sair daquela situação.
— Prazer Emilly - Ela falou comprimentando Mia.
— Oi, prazer, Mia - Quando mia falou o nome dela na hora Emilly lançou um olhar para mim.
— Que lindo nome - disse e se sentou na nossa frente.
— Vocês se conhecem? - Mia falou para mim e Emilly enquanto os outros estavam conversando sobre outro assunto.
— Ah, sim, nos estudamos juntos. - Ela falou e deu um sorriso malicioso.
— Estudam? - Mia pergunto confusa.
Eu tô ferrado.
— É, eu ainda não consegui conversar com você sobre isso, mas eu estou fazendo faculdade!
— Hmm, que legal.
— Você não contou a ela? - Emilly perguntou com um olhar provocativo.
— Contar o que?
— hmm, eu to com tanta fome - falei tentando sair daquela situação novamente.
— Que tal pedirmos a comida já que todos já chegaram.
Fizemos os pedidos e eu já sentia Mia desconfortável ali.
— Eu vou no banheiro. - falou a mesma e eu acenti.
Continuei a comer e lembrei de uma conversa no dia em que mia chegou. Eu contei a ela que havia ficado com outra pessoa, mas não falei das outras coisa, eu falei que uma vez e com Emilly foram mais de uma, eu sei, eu não devia ter mentido. E agora com Emilly na minha frente eu percebo que fiz um pouco de merda por não tem contado a Mia e preciso contar a ela antes dela souber por outra pessoa.
— Preciso fazer um telefonema - Emilly falou e saiu em direção ao banheiro.
P.o.v Mia Hall
Fiquei meia desconfortável depois dessa conversa com Vinnie e Emilly, pois havia alguma coisa que aconteceu, ou estava acontecendo que Vinnie não me contou.
Assim que sai da cabine do banheiro dou de cara com Emilly.
— Mia né?
— Sim - falei indo lavar as mãos.
— Você e o Vi estão juntos? - Ela pergunta como se a gente tivesse a maior intimidade.
— Sim, sempre estivermos - Falei como se fosse obvio.
— Hmm, ele não te contou que te traiu? - Nessa hora meu coração acelera e eu senti meu estômago embrulhar.
Me lembro da vez que eu tive aquela conversa com Vinnie na noite que eu cheguei ele me contou que havia ficado com uma pessoa uma vez, não liguei muito pois eu já tinha dormido com Joe... Não consideramos como traição.
— Que? - perguntei.
— É, uma vez ele pediu para fazer um trabalho comigo e eu aceitei, aí ele foi se aproximando de mim e a gente começou a ficar sério, nós já transamos muitas vezes, teve uma vez que foi até lá no banheiro da faculdade você acredita?! - falou sínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Roman pour AdolescentsOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.