TWENTY-TREE

10.7K 675 425
                                    

P.o.v Vinnie Hacker

Eu pedi pra que o Jaden deixasse que dormir na cama com Mia, eu queria pelo menos matar a saudade só cheiro dela ... Sei que talvez as coisas não possam ser como antes mas eu quero tentar. Na nossa conversa mais cedo eu fui 101% sincero com ela. Ela continua sendo o amor da minha vida.

Meu deus eu sou muito simp, preciso me segurar!
Kkkk

P.o.v Mia Hall

5 pessoas em uma cama! Como pode! Que exagero! Kkkkkk.

— Vocês são menos exagerados! - Digo e percebo que alguns já estão dormindo principalmente Bryce.

Eu estou deitada do lado de meu irmão, do outro está Josh, eu estou quase caindo da cama Kkkk, griff e Vinnie estão no pé da cama, eles parecem mais confortáveis do que eu!

— Boa noite - Digo para quem estiver acordado.

— Boa noite - Anthony e Vinnie respondem.

Viro pro lado oposto de Bryce e apago o abajur e durmo.

[...]

Acordo e percebo que todos ainda está dormindo, olho no visor do meu celular e vejo que são 04:30, bufo e tento dormir de novo. Mas não consigo, levanto e vou pra cozinha porque eu estou com fome Kkkk lanchinho da madruga!!

Pego a caixa da pizza que estava Ana geladeira, coloco um pedaço para esquentar no microondas e espero sentada na ilha da cozinha.

Fico pensando na vida até ouvir passos vindo da sala, me assusto e pego uma faca de cozinha mesmo e vou ver quem é.

— Tem alguém aí? - Pergunto e sinto alguém me tocar atrás.

— Puta merda que isso! - Vinnie diz depois de eu quase ter acertado ele com uma faca.

— Eu que digo! - falei com a mão no coração. — O que faz aqui?

— Eu vim beber água e você - ele diz e nós fomos pra cozinha.

O microondas apita e eu tiro o prato de lá de dentro.

— eu vim comer, já que não estava com sono

— Você quase me matou! - ele diz dramático

— Não é pra tanto! - digo e pego um suco na geladeira.

— Hm.

Começo a comer e vinnie fica me olhando como se quisesse falar algo. O silêncio constrangidor se instala.

— Quer um pedaço? - pergunto a ele

Ele ri e diz —Não de boa, kkkkk eu só queria te fazer uma pergunta.

— Diga

— Você já... Com o Jason? -  ele não diz a palavra mas eu entendo.

Engasgo com o suco e digo — Que?! Não, nunca ele é meu amigo.

—hmm - Vinnie suspira como se estivesse com medo da resposta.

— Por que? - pergunto.

— Não, nada, só uma curiosidade.

— Hm, e você já com alguém? Quando eu estive fora? - pergunto não querendo ser invasiva. Mas confesso que estou com medo da resposta

— Uma vez, Desculpa! - ele diz.

— Tudo bem - digo e vou até ele.

— Você ainda quer? Tipo você me quer? - Pergunto a ele.

— Claro! Quer dizer se você quiser! - ele diz com a voz rouca e grossa no pé do meu ouvido.

Não digo nada, apenas olho pra ele e junto nossos lábios, um beijo quente, calmo e cheio de saudades. Nem me dei conta de como eu senti falta dos lábios e do Vinnie, eu realmente acho que nós fomos feitos um pro outro.

Logo esse selinho se transforma em um beijo de língua após Vinnie pedir passagem com a lingua, uma de suas mãos está em minha nuca e a outra em minha cintura. Já as minha estão em seu cabelo dando leves puxadas que deixam o beijo ainda mais prazeroso.

Vincent me pega e me coloca em cima da bancada, suas mãos agora estão na minha bunda dando fortes apertadas.

— ãhn! - solto  um gemido baixo.

— Shiii - Vinnie junta nossos lábios novamente.

Nossas intimidades estão em contato mas separadas pelos finos tecidos de nossas roupas.

— Senti falta disso! - Vinnie diz e eu concordei com a cabeça.

As coisas estavam esquentando até que ouvimos um barulho vindo do andar de cima. Levamos um susto e nós separamos.

— Melhor nós irmos ver oq aconteceu - Digo mas Vinnie reclama.

— Vamos, prometo terminarmos depois - falo e guardo as comidas na geladeira.

Subimos na ponta do pé e vimos que Griffin havia caído da cama, pelo visto ele nem ligou pois ele ainda está lá e no maior sono, rimos muito. Olhamos pra cama e vimos meu irmão dormindo de conchinha com Josh! Os dois parecem pai e filho.

Peguei meu celular e tirei essa foto.

(Finge que tem o Josh e o Bryce ali, eu não achei outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que tem o Josh e o Bryce ali, eu não achei outra)

Gargalhamos e deitando na cama, como tinha amis espaço agora Vinnie deitou em meu lado e me abraçou.

Sorri e dormimos.

AAAAAAAA TA MEIO MERDA TA, MAS EU DEI O MEU MÁXIMO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAAAAAA TA MEIO MERDA TA, MAS EU DEI O MEU MÁXIMO.

DESCULPA DE TIVER ERROS.

O nate, tayler vinnie e o Bryce meu deus eles estavao tão patrões kkkkkk

O nate, tayler vinnie e o Bryce meu deus eles estavao tão patrões kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Bryce irritando o MC pussy kkkkkkkkkkkkk

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora