TWELVE

10.7K 734 215
                                    

Voltamos pra França e minha vida tá um caus, eu tenho mil coisas pra fazer na empresa, eu não tenho contado com ninguém não posso sair ou te uma vida saudável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos pra França e minha vida tá um caus, eu tenho mil coisas pra fazer na empresa, eu não tenho contado com ninguém não posso sair ou te uma vida saudável... A única pessoa que eu consigo conversar é Jason, ele me entende mesmo não conseguindo me ajudar em relação a meu pai e Joe.

Em falar em Joe, nem parece que nós somos casados, ele bem olha na minha cara e tenho certeza que ele tem uma amante, pois sempre ele chega de madrugada com cheiro de álcool e com várias marcar no corpo e os lábios rosados também e sempre que eu vou tentar conversar com ele, ele sempre tem que sair ou tem um compromisso importante. É hoje que eu descubro isso, o que adianta ainda estarmos casados se ele me trai, tudo bem que não temos nenhum tipo de contado como por exemplo, não transamos desde que passou aquele dia em Maldivas, mas é errado ela fazer isso.

— Joe! - Digo chegando na sala de tv onde ele estava vendo um jogo de tênis. — Joe! - digo mais uma vez mas ele não me responde.

— JOE! EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - Aumento meu tom de voz fazendo ele se desconcentrar da tv.

— Ah o que foi? Se quiser meu cartão pode pegar na gaveta do meio do meu armário. - Joe diz ainda olhando pra tv.

— Eu não quero nada disso, só quero conversar. - Digo e desligo a tv após me sentar no sofá de frente com ele.

— Que porra mia, eu estava assistindo! - Joe diz e bate na mesinha que há do lado do braço do sofá me fazendo assustar.

— Calma! Eu quero conversar sobre nós!

— Hm... - Joe diz me dando espaço na Fala.

— Eu so quero- - Nessa hora o telefone dele toca e eu consigo ver no visor um contato com o nome de "Rosé♥️" ele rápidamente pega o celular mas eu consigo ver.

— Desculpa eu tenho que atender - Joe diz antes que eu diga alguma coisa, nessa hora me sobe um fogo e eu arranco o celular de sua mão. 

— NÃO AGORA VOCE VAI TER QUE ME OUVIR! - Digo e jogo o celular no sofa. 

— Voce ta maluca? tem algum problema?

— Não não tenho já voce deve ter pra ser tão babaca assim! - digo quase gritando.

— Olha como voce fala comigo!! - Joe diz e agarra meu braço com força.

— Me larga! - Digo e começo a bater nesse.

— PARA! CARALHO EU JA DISSE PRA PARAR! - Joe fala vermelho de raiva e agarra meu outro braço.

— QUEM É AQUELA MULHER? ROSE? SUA NOVA PEGUETE? VAI FAZER COM ELA O QUE  VOCE FAZ COMIGO? SEU COVARDE! É MELHOR VOCE ME SOLTAR OU EU..- Ele me interrompe

— OU VOCE O QUE? VOCE TA SOZINHA, VOCE NÃO TEM NINGUEM, SEUS PAIS NÃO TE QUEREM POR ISSO ELES ME DERAM VOCE! 

— Cala sua boca! eu não sou SUA!! - digo e consigo me soltar de seus braços. 

— O que ta acontecendo aqui!? - Alguém entra na sala e diz. 

EU AINDA ESTOU EM XOQUE, ONTEM EU ESTAVA NO TIKTOK ATE VER UM VIDEO DE UMA PESSOA INDICANDO VARIAS FANFICS DO VINNIE, EU SEMPRE ASSISTO ATE O FINAL PRA VER SE VAI APARECER A MINHA MAS NUNCA APARECIA, MAS DESSA VEZ NÃO, DESSA VEZ APARECEUUUUU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU AINDA ESTOU EM XOQUE, ONTEM EU ESTAVA NO TIKTOK ATE VER UM VIDEO DE UMA PESSOA INDICANDO VARIAS FANFICS DO VINNIE, EU SEMPRE ASSISTO ATE O FINAL PRA VER SE VAI APARECER A MINHA MAS NUNCA APARECIA, MAS DESSA VEZ NÃO, DESSA VEZ APARECEUUUUU. EU ESTOU ME SENTINDO KKKKK

FALTA 3K PRA CHEGARMOS A 10K!!

DESCULPA SE TIVER ERROS. 

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora