Acordei no meio do sofá com a perna de Jason em cima de mim.
Logo me lembro na noite passada, assistimos jogo de basquete até tarde e comemos pizza. É possível reparar só pelo nosso estado e pelo estado da casa.— Ei, Jason acorda! - cutuco ele.
— Ah, oi bom dia - ele diz e levanta com os cabelos amassados e bagunçado.
— Bom dia. - rio do estado dele
Levantando arrumamos a sala e tomamos café.
— Ja que o dinheiro tá na conta, e já que meu pai ja faz parte da empresa, eu já posso pedir o divórcio do meu "casamento" com seu irmão - digo e dou uma garfada em minha salada de frutas.
— Boa, eu tenho que ir pro escritório hoje se quiser ir comigo eu vou daqui a pouco.
— Ok, vou tomar banho.
— ok
...
Já estamos na empresa, conversei com meio pai sobre eu sair da empresa e do casamento. Ele disse que tudo bem já que ele já estava dentro dos negócios da empresa, fiquei surpresa com essa resposta mas não comentei, ele disse que era pra ficar em off essa minha saída eu disse ok.Agora estou indo conversar com Joe sobre nós.
— Podemos conversar? - digo entre a porta que estava entre aberta.
— pode entrar e fecha-la por favor - ele diz e limpa uma marca de batom que estava em seu pescoço.
— Não precisa limpar, você sabe muito bem que eu não queria estar aqui. - digo e me sento.
— Eu realmente achei que você me amava e que estava comigo por pura espontânea vontade, mas descobri que você e sua família são uns putos interesseiros! Mas bom, não quero entrar nesse assunto agora.
— Ei ei ei, já que você sabe de tudo isso o que realmente tem uma verdade, mas sim os meu país são interesseiros, eu não! Eu fui Obrigada a fazer essas coisas horríveis tudo para meu pai! - me exalto.
— Tá, tanto faz, me diga o que tanto quer.
— Bom como você já sabe esse casamento não era planejado então já está mais do que na hora de nós divorciamos mesmo não sendo casados como de costume... - digo e ele pega uns papéis em uma pasta.
— Eu ia falar com você amanhã sobre isso, eu já adiantei tudo você só precisa assinar esses três papéis aqui e eu também! - GLORIA A DEUS, AMÉM!!!!
— Certo, tem uma caneta aí? - ele me entrega uma.
Nem faço questão de ler tudo, só quero o mais rápido possível cortar todas as minhas ligações com essas pessoas.
— Pronto, e sobre meu cargo na empresa, eu peço demissão, já assinei todos os papéis também! Tenha um bom dia - Digo e saio da sala.
Lá fora encontrei Jason.
— Eai conseguiu tudo? - pergunta ele.
— Graças a Deus sim, agora é só comprar a passagem pra LA e esquecer esse povo.
— Ah e sobre isso, eu já estou vendo umas , eu vou passar umas férias lá também, assim a gente curte mais e eu conheço seus amigos o que acha? - Eu fico animada.
— Que ótimooo super topo, você pode até ficar lá na sway, juro os meninos vão amar você lá - Digo e pulo no colo dele com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura.
— Ok então. - desço do colo dele.
Jason diz que precisa ficar na empresa até de noite e eu vou pra casa.
No carro ligo para Blake, quero fazer uma surpresa prós meninos mas antes eu preciso falar com ele já que ele e Bryce cuidam da casa.
Ligo para ele mas quem atende é o Vicent.
"Alô?"
"Alô, Mia?" - ouço a voz sexy de Hacker.
"Ah oi vinnie!" - digo meio desconfortável "será que você pode passar o telefone pro Blake? Por favor?" - peço.
"Ah claro"- ele diz desanimado.
"Obrigada, ah! Vinnie" - digo meio alto.
"Sim?"
"Eu sei que você está querendo conversar comigo, eu também quero mas eu pretendo voltar em breve então será que a gente pode conversar pessoalmente, tipo olho no olho?" - digo.
"Claro, nós temos muitas coisas para conversar acho que vais de melhor assim"
"Muito obrigada por ser paciente"
"Que nada, tchau, beijos" - ele se despede e eu sinto borboletas na barriga quando ele diz "beijos".Vinnie passa o celular para Blake
"Oiii, Eai qual a boa?" - Gray diz animado.
"Oiii, então, tenho que te contar uma coisa mas é pra ser segredo, promete?" - digo.
"Aí meu deus, você tá grávida!?" - ele diz apavorado.
"Kkkkkk que? Obv que não!" Digo
"Ufaa"
"Kkkk, eu já estou vendo passagem para voltar, eu vou com Jason ele vai passar alguns meses aí e vai ficar aí em casa ok?"
"Ok" - ele responde.
"So que eu quero fazer surpresa prós garotos principalmente pro Bryce, entoa como você que cuida das coisas aí em casa eu queria saber se posso contar com você"
"Claro!! Obv que sim, já vou separar o wuart de visitas e o seu quarto está igualzinho antes só precisa dar uma limpadinha mas nada que nos não podia fazer, quer dizer eu né! Já que é segredo" - blake fala animado.
"Ok, promete que não fala pra ninguém? Pelo amor de deus!" - imploro.
"Pode deixar, mini hall" - ele diz e eu vejo que já cheguei em casa.
"Vlw, bom agora tenho que ir, vou te atualizando durante os próximos dias. Bjosss"
"Beijos"Desligo e vou pra casa.
Quero saber como vocês querem a próxima Fanfic!
Deixem sujestoes aqui por favor!!Tô pensando em fazer maratona ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Fiksi RemajaOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.