THIRTY-SEVEN ( leiam as NOTAS)

6.6K 452 226
                                    

2semanas depois.

P.o.v Mia Hall

Fazem alguns dias desde que estou na casa de Vinnie, estamos bem gostei bastante de ficar aqui, os pais de Vinnie super gostaram de mim e Liv nem se fala. Mas descobri que vou ter que voltar pois minha assistente ligou falando que eu fui chamada para pousar para uma revista e sair já capa. Não pensei duas vezes e aceitei.

— Podemos conversar? - perguntei ao entrar no quarto e ver vinnie brincando com Liv.

— Claro. Liv vai lá pra fora, depois continuamos. - assim ela fez, e então ficamos apenas eu e Vinnie.

— Então, eu sei que você queria muito que eu ficasse aqui com você por bastante tempo... Mas houve uma chamada não prevista e eu vou ter que voltar para pousar para uma revista em LA...

— Mas você disse que não ia fazer nada enquanto estivesse aqui comigo! - ele me cortou e percebi que ele ficou chateado mas ao mesmo tempo bravo?

— Vi eu sei, mas pensa. Imagina você me ver na capa de uma revista, em um outdoor no centro? - tentei tranquiliza-lo.

— Ah então você prefere sair na capa de uma revista, ser famosa do que ficar aqui com seu namorado e com a família dele? porra Mia achei que você estivesse gostando daqui!

— Não é isso Hacker! eu amei ficar aqui, seus pais foram acolhedores... Mas eu não pude recusar essa oportunidade e eu achei que você me entenderia e ficaria do meu lado. - disse em um tom mais alto que o normal.

— Ah, claro, você vem aqui para ficar comigo e do na da decide voltar e se expor! que porra Mia! - realmente não entendi esse nervoso todo de Vinnie, ele sempre foi calmo.

— Desculpa Hacker mas eu tenho uma carreira lá fora, o mundo não gira em torno de vc! eu faço do que bem entender na minha vida! eu sei que tinha falado que iria ficar aqui! mas tenho certeza que se fosse você no meu lugar você iria fazer a mesma coisa! Se você não concorda comigo sinto muito mas eu sou independente e maior de idade! Devo ir na próxima semana! - falei por fim.

Ele bufou e não disse nada.

— Fala comigo Hacker! porra! achei q...
— Falar o que Hall? " tá bom meu amor, vá lá, deixe seu namorado aqui."- foi a minha vez de interrompe-lo.

— Ah me pouco Vincent! você me conhece e sabe muito bem que eu adoro seus pais e Liv! Mas você prefere ficar aí de ciuminho bobo pra caralho! - Já estávamos em uma discussão que não caberia bem. Peguei uma mala e coloquei as roupas que estavam fora da mala. Ele não dizia nada. Me olhava como se eu estivesse fazendo a pior coisa do mundo.

[...]

Já avisei para Nate, Maria e Liv que vou embora, expliquei o motivo... e ao contrário de Vinnie, eles me entenderam. Conversei também com Maria sobre as ações de Vinnie e ela falou que vai conversar com ele... O mesmo ainda não saiu do quarto, provavelmente estará dormindo.

Como hoje ainda é quinta e a minha passagem está marcada para domingo de noite. Eu ainda tenho um tempo para aproveitar com eles, Maria disse que tentou conversar com seu filho mas ele não quis falar muito. Então eu mesma vou. Não gosto de ve-lo assim, de mal de mim, brigados...

— Posso entrar? - perguntei após bater na porta. Ouvi um "hrum" de Hacker. então entrei.

Vinnie me olhou e eu fui me aproximando até deitar ao seu lado na cama.

— Desculpa por mais cedo. - Falou.

— Hm, Tudo bem. Desculpa também por ter que ir embora.

[...]

O final disso vocês já sabem...

Alguns meses depois.

Ja fazem alguns meses desde que vim para LA, fui capa de revista da Vouge... Fiquei bem feliz com tudo que está acontecendo. Bom, decidi sair da sway, e ir morar em um AP no centro. É bom ter o meu próprio lugar, mas não adiantou muito já que os meninos mais ficam aqui do que na casa deleskkkk. Eu e Vinnie estamos bem, ele falou que não estava em um dia bom para ter aquela "crise" no passado. Mas tudo bem. Eu e ele estamos morando quase juntos, mas ele ainda tem coisas lá na sway.

agora estamos guardando as comprar do mercado no carro.

Aff, odeio ter que ficar indo e voltando tipo, indo pra sua casa depois tendo que ir pra sway pra pegar minhas coisa! - reclamou hacker. — Acho que eu tenho que deixar minhas coisas na sua casa. tipo tudo!

— Hmm, então o senhor está querendo morar comigo? - lancei.

— Lerda como sempre - sussurrou ele mas eu ouvi. — tô brincando meu bem.

— Chato.

— Bom, eu até iria te pedir em casamento mas com você me xingando desse jeito eu até perdi a vontade. - Quando ele disse "casamento" meu coração quase saiu pela boca, meus olhos se arregalaram.

— O-oque?

— Tudo bem - brincou. — Mia Hall você gostaria de ser minha para o resto de nossas vidas e de eu seu seu para sempre? Adoraria te fazer a mulher mais feliz do mundo, acordar com você todos os santos dias, e quem sabe até com alguns minis Halls e Hackers. E então, você aceita ser uma Hacker? vou adorar ser um Hall. - Vinnie tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou esperando minha resposta.

— AAAAAAAAAAAAA!!!! É óbvio que eu aceito futuro Hall!!!!!! - falei gritando e todos em volta nos olharam.

Ele colocou as alianças e me deu um beijo longo e prazeroso. Logo todos no estacionamento começaram a aplaudir. Me sinto a mulher mais feliz do mundo com Hacker ao meu lado, a esse ponto as lágrimas já estão escorrendo pelo meu rosto e pelo de Vinnie.

Eu te amo. - Hacker disse com a voz rouca ao pé do meu ouvido.

Eu te amo muito mais, Vincent Cole Hacker Hall.

PERDÃO PELO SUMIÇO, E PELOS ERROS.

DESCULPA PELO FINAL MERDA, A FIC PRATICAMENTE ACABOU, ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO.
EU REALMENTE NAO CONSIGO MAIS ESCREVER, ESTOU MUITO DESMOTIVADA E DESANIMADA NESSES ÚLTIMOS TEMPOS, EU NAO SEI O PORQUE! APENAS NAO CONSIGO.
ESPERO QUE GOSTEM ESTOU BANDO MEU MELHOR! EU JURO.

E SOBRE A PROXIMA FIC, ANO QUE VEM DEVO ESTAR TERMINANDO OS CAP PARA COMEÇAR A POSTAR. DECIDI ESCREVER TUDO PRIMEIRO E DEPOIS POSTAR.

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora