Me sinto estranha, me sinto sem um pedaço de mim, me sinto incompleta, me sinto sozinha! Me sinto mal desde que cheguei daqui!
Minha única salvação é meu celular, que de vez em quando consigo falar com Quinton, trocamos algumas mensagens mas não consigo mais manter uma conversa saudável e normal como era antes, não falo mais com Vinnie por mais que eu gostaria, Quin disse que ele está bem mal, mas que não quer falar comigo por enquanto, já estou cansada de mentir para ele, sempre minto falando que estou morando sozinha, que estou vivendo uma nova vida e que eu gostaria de começar um novo estilo de vida, mas quando na verdade que gostaria de estar lá com ele, com meu namora e meus amigos!
Vocês devem estar se perguntando sobre o jantar! Foi horrível!
Aquele tal de Joe Waud, pode ser bonito, mas meu deus que homem insuportável! Tenho certeza que ele não terminou nem o ensino fundamental II! Só sabe falar de negócios e como ele é rico, nunca vi uma pessoa tão fresca como ele! Traduzindo: Filhinho de papai rico!
Nos poucos minutos que consegui manter uma conversa com ele, ele me falou que logo que me viu por foto ele se apaixono por mim, sim, emocionado! Também falou que está super ancioso para assinarmos o documento do casório.
Uma coisa que eu quero fazer é torrar o dinheiro desse cara, já que eu não posso ter a minha vida antiga de volta, eu vou fazer de tudo para que ele peça o divórcio, e eu ter um grande prazer de ver a cara do meu papai queridinho decepcionado e com cara de bosta! Eu adoraria.
Depois do Jantar fui para casa e Marcus disse que em cinco dias eu e Joe vamos assinar o casório. Nesse dia eu tenho que ir com uma roupa de gala. Patéticoo.
Passaram-se os cinco dias já! Nesses dias fiquei me perguntando o que eu fiz para merecer isso! Apenas nasci com pais desnaturados e que só pensam em bens e dinheiro. Eu e Bryce somos a salvação da família.
Agora estou no escritorio do pai de Joe, vamos assinar o casorio em poucos minutos, torço para que isso seja uma brincadeira, mas que na verdade nunca vai acabar.
Entre nós, há minha mãe, meu pai, Jason irmão de Joe, acho que o único normal da família! E Um advogado.
— Os documentos estão em ordem! Podem assinar. - O advogado diz e entrega uma caneta para Joe.
— Te amo! - Joe diz para mim e eu forço um sorriso, me segurando para não vomitar na cara dele.
Joe se abaixa e assina o papel, em seguida me dá um selinho e me entrega a caneta. Assino e dou um selinho nele.
— Felicidades ao Casal! - Meu pai diz animado, mas eu conheço ele, ele só está tendo mais uma coisa que quer.
Recebemos muitos parabéns por termos casados..... Nao faço a mínima ideia de como as coisas vão ser daqui pra frente! Mas sei que vou poder presenciar como é viver no Inferno!
_Pai, eu te odeio!_
Mil desculpas por ter demorado para postar, eu estava fazendo um big trabalho e escola.
Eu estou me cagando de medo de flopar mais ainda do que já estou!
Por favor compartilhem. Obrigada!
Também estou com medo de decepcionar vocês, tenho medo de que a história não seja como vocês estavam pensando...
DESCULPA SE TIVER ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Teen FictionOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.