TWENTY-SIX

10.4K 695 376
                                    

P.o.v Mia Hall

Fiquei por uns minutos na sala vendo jogo com josh, ate os meninos descerem.

— Em relação aos paparazzis, tenta não responder todas as perguntas, vc vai saber  que responder. - Bryce disse a mim.

— ok

— Vamos - vinnie entrelaçou nossas mãos e nos fomos ate o carro.

em poucos minutos ja estamos no restaurante, que por sinal esta bem cheio e cheio de paparazzis ja que é um comércio bastante frequentado por famosos.

Eu, Jaden, Vinnie, Josh e Kio descemos do carro, logo alguns paparazzi começaram a tirar foto, tentei entrar no meio deles para não chamar muita atenção. Mas não funcionou muito.

— Mia? Mia Hall? Você está de volta? - o paparazzi 1 falou.

— Por que vc foi embora?

— Quem era aquele homem da foto do seu Instagram?

Outros paparazzis perguntaram, então eu disse.

— Sou eu mesma, não posso responder agora, eu preciso entrar! - Falei tentando cobrir meu rosto.

Entramos no local e vimos os outros na mesa do canto.

[...]

Jantamos, e ja estamos em casa novamente. Agora estamos na sala e eu estou mexendo no Instagram.

Instagram on

The Hollywood Fix

Parece que a #MiaHall está de volta em LA. Ela saiu junto com os meninos da #SwayLa.

@MiaHall: Sou eu!!!

@Miastan: aaaaaaaaa não acredito

@vincentlove: Essa é a namoradinha do vinnie? MDS que sem sal!

@Hypehouse: Aaaaaaaaa Que saudades.

•••

O #BryceHall, no jantar de hoje com a #MiaHall e com a #SwayLa. Eles ainda não se pronunciaram 👀👀

•••

thehollywoodfix☑️

#VinnieHacker com a #MiaHall, parece que eles ainda estão juntos, o que será que está acontecendo? Eles ainda não falaram nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#VinnieHacker com a #MiaHall, parece que eles ainda estão juntos, o que será que está acontecendo? Eles ainda não falaram nada.

@Vinnielove: aff, vinnie merece coisa melhor.

@FcMia: Lindooossss

@Hakcerhot: Nosso casal tá vivíssimo.

•••

Instagram off

Já sabia que isso iria acontecer, mas amanhã eu vou fazer um post falando que eu voltei e que eu só estava sei lá, tirando umas férias? Talvez.

— Tô com sono, bjsss - Falei enquanto subia as escadas.

— Boa noite - Eles falaram enquanto jogavam um jogo de tabuleiro.

Fui pra meu quarto troquei de roupa e escovei meus dentes, logo capotei de sono, o dia foi longo e agitado se é que vocês me entendem...

Acordo com um barulho de porta fechando, pego meu celular e vejo que são 03:00, olho pra tras e vejo Hacker apenas com um shorts e com os cabelos amassados.

— Aconteceu alguma coisa? - Falei pra ele e o mesmo se deitou na cama.

— Não, eu só não estava conseguindo dormir então eu vim aqui. - Explicou ele.

— Hm - falei.

— Sabia que vocês estava muito sexy com aquele vestido hoje? - Ele falou no meu ouvido.

— Obrigada, e você sempre está - dei um selinho nele e me virei de costas pra ele.

— Eu sempre te abraço, vc poderia me abraçar hoje né! - Falou Vinnie e eu soltei uma risada nasal.

— Tudo bem, eu sei que você ama dormir de bundinha virada pra mim! - Falei e ele aceitiu.

— E eu sei que vc gosta

— Realmente eu gosto.

Me virei e dormimos de conchinha.

Um cap meio merda mas ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um cap meio merda mas ok. Obrigada pelos 40k de Vizu e 1k nós capítulos. Ilyy

Eu tô pensando em fazer uma Fanfic de trisal, vocês apoiam? Tipo, a Sn, Tayler ou o Bryce junto com o Vinnie? Vcs que sabem.

Acho que eu não sei muito fazer uma Fanfic de mafioso... Sou mais bolinha mas se for essa de trisal eu vou tentar não ser tão boiolinha k.

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora