TWENTY-EIGHT

9.8K 612 316
                                    

P.o.v Vinnie Hacker

Acordo e percebo que já esta de noite, Mia ainda esta dormindo. Levanto e visto uma roupa, desço e vejo que não tem ninguém na sala, eles devem ter saído para comprar alguma coisa. 

Pego emu celular e vejo uma mensagem do Bryce. "Oi, nós saímos e fomos na nova casa para ver se esta tudo em ordem, depois nos vamos dar uma passada la na hype, eu ai chamar vocês mas o quarto estava trancado... preferi não atrapalhar, se cuida e sua camisinha pf 😚 se quiser comprar alguma coisa pra jantar vai ser melhor, nos podemos chegar tarde" dizia a mensagem, rio e mando um "ok". 

Pego uma bandeja e faço um cafe da tarde/janta, para mim e Mia, pego as coisas e subo pro quarto. Acabo fazendo um pouco de barulho e a mesma desperta. 

— Bom diaa - falou ela se espreguiçando na cama.

— Boa noite na verdade - rio e ela olha pra janela.

— Nossa a gente dormiu muito. - ela coloca um roupão. 

— Pois é, olha eu trouxe comida - falei e coloquei a bandeja na cama

— Hmmmmm 

Sentamos na cama e comemos assistindo um programa na tv. 

— Os garotos estão aqui? 

— Não eles foram na casa nova e na hype - falei.

— Ah, eu queria ter ido! - falou ela triste

— Ele falou que quando veio aqui a gente estava ... entao ele nao quis atrapalhar - ela bufou 

— Aff, faz tempo que eu não vejo eles 

— Se quiser a gente avisa eles e nós vamos pra lá. - Sugeri.

— Sim sim sim - ela falou e me beijou.

Logo o beijo foi esquentando e quando vi ela já estava em cima de mim, eu conseguia sentir sua intimidade em contato a minha.

— Vou tomar banho. - ela falou e saiu do meu colo.

— E vai me deixar assim? - me referi ao meu amigo que já estava acordado.

— Meu deus Vincent, aquieta esse negócio aí - ela falou de um jeito engraçado e eu ri.

— Eu não tenho controle com ele, você sabe, mas vc pode me ajudar.

— Hm, vou pensar. - ela falou e tirou o roupão na minha frente para me atiçar.

Logo ela entra no banheiro mas antes dela fechar a porta eu entro e começo a me despir.

— Sabia que não iria resistir. - ela falou ligando o chuveiro.

— Claro, já se olhou no espelho.

Entramos no box e começamos a nós beijar com uma certa intencidade. Minhas mãos começaram a apertar seus seios e as dela estão arranhando minhas costas.

Ela se agachou e sem quebrar o contato visual começou a me masturbar mas logo ela abocanhou meu pau e começou a chupa-lo, ajudo-a com os movimentos vai e vem, o que deixou os mesmos mais intensos. Eu já estava delirando com aqueles atos.

— Awn - soltei um gemido abafado e baixo.

Ela foi intercalando por movimentos rápidos e lentos o que me deixava maluco. Logo percebi que estava chegando ao meu ápice.

— E-u vou goz... - Sem conseguir terminar de falar ela aumenta a velocidade e eu gozo em sua boca.

Ela se levanta e me beija me fazendo sentir meu próprio gosto de leve.

— Você me deixa louco - falei apertando sua bunda.

— Que bom - ela falou no meu ouvido e mordeu a ponta da minha orelha.

— Prometo que depois te recompenso - dei uma piscada e términos o banho.

[...]

Já avisamos para Bryce que nos vamos pra Hype.

Descemos e entramos no carro de Mia. Ao longo do caminho fomos ouvindo músicas e cantando feito loucos.

— Essa é a casa nova? - pergunto a morena.

— Simm, é muito linda por dentro.

— Vamos - falou ela abrindo a porta e saímos.

P.o.v Mia Hall.

Chegamos na hype e logo todos vieram me abraçar e perguntar o porque de ter "sumido", expliquei que eu tinha ido viajar... E que tinha conhecido Jason lá por isso ela estar com a gente agora.

Ficamos conversando e jogando por muito tempo até dar fome.

— Que tal irmos jantar no restaurante de churrascaria? - Sugeriu Alex

— Apoioo - falei e eles concordaram.

— Posso chamar uma amiga minha? Ela estava de vir aqui hoje - Kouvor perguntou.

— Sim, quanto mais gente melhor.

Pegamos o carro e seguimos o carro de Petrou.

Chegando lá já tinha uma mesa resrvada á nós. Quando a tal amiga de Kouvor chegou senti que Vinnie ficou meio desconfortável a ver ela.

AAAAA QUEM SERA ESSA MENINA EMM???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAAA QUEM SERA ESSA MENINA EMM???

GENTE, EU PRECISO DE ALGUEM QUE SAIBA FAZER UMA MONTAGEM DO VINNIE E DO TAYLER. SE ALGUÉM SOUBER ME CHAMA NO PV.

NAO É URGENTE.

BJSSS

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora