Na casa de Joe ficamos assistindo filme e seriados de tv, mas na maior parte do tempo ficamos conversando.
- Mia! Eu sei que você não gosta desse assunto mas eu sei que você precisa de ajuda! Se eu puder fazer algo pra você se sentir melhor... - Jason diz. - Ou sei lá se quiser desabafar comigo, dizer coisas que você não tem coragem de dizer pra ninguém, me diga sobre você, sobre a Mia de Los Angeles.
Quando ele diz isso, começo a me lembra da minha vida antiga em LA, como eu era uma simples garota e feliz e agora um mulher com uma vida infernal. E então começo a chorar.
- Eu quero, eu preciso desabafar - deito em seu peito.
- Pode falar - Joe diz e me abraça .
- Sinto falta da minha vida em Los Angeles, Eu era uma simples pessoa e que tinha uma vida maravilhosa, tinha meu namorado, meus amigos que eram minha família! Mas eu deixei eles pra vir morar com meus pais, eu realmente me arrependo de ter feito isso, sabe, eu sou tão burra! - começo a chorar - Eu me odeio, odeio meus pais odeio tudo que eles me fizeram passar. A única coisa boa que aconteceu aqui foi eu ter conhecido você, você è diferente deles, eu confio em você, o que eu não sinto nem com os meus próprios pais! Eu não posso nem ter contato com meus amigos antigos por que se não.. - Paro e percebo que falei de mais.
- Por que se não o que mia? Me fala eu posso te ajudar, me deixa te ajudar eu juro que isso só vai ficar entre nós. Eu não quero ser como eles eu quero ser seu amigo, quero que você confie em mim! - Jason fala e eu tomo coragem para contar tudo.
- Que se dane eu vou contar, eu não vim morar com meus pais por livre espontânea vontade, meu pai me obrigou disse que se eu contrariasse ele, ele iria fazer meus amigo e meu namorado pagarem por isso, ele Jane chantageou assim antes e não acabou bem, então eu aceitei, deixei eles do dia pra noite sem dizer um adeus ou sem dar nenhuma explicação.
- Mas por que seu pai fez isso?
- Porque nossa empresa em Los Angeles estava falindo, os patrocinadores não queriam mais fazer negócios por que meu pai já estava com o nome sujo... E como eu sou a única filha mulher dele ele decidiu que eu iria ter que casar com o herdeiro da Waud's Company e so assim ele poderia restaurar seu nome e também eles não iriam ficar no fundo do poço. Aí Jason me desculpa mesmo, você não tem nada a ver com isso. - Termino e olho para ele, que estava com uma expressão de espantado.
- Sinto muito por tudo isso, e agora que sei e tudo eu acho que sei o que posso fazer. - ele fala e eu enxugo minhas lágrimas.
- O que?
- Bom, já que VOCE não pode ter contato com eles, eu posso! Eu pego o contato dos seus amigo, e falo com eles, se você quiser conversar com eles você pode, ninguém precisa ficar sabendo! Fica entre nós - Jason fala e eu fico tão feliz.
- Sério? Aí meu deus Jason!!!! - Dou um abraço forte nele.
- Sério! E outra coisa, prometo que vou tentar de tudo para te tirar desse casamento arranjado, você não merece meu irmão e muito menos estar aqui, você tem que estar lá com sua família que realmente te ama!
- Muito Obrigada mesmo Jason!!
- Não precisa agradecer, mas agora vamos almoçar a comida já está na mesa e depois vamos colocar a mão na massa, quero muito saber como esse seu namorado é - Levantamos do sofá e sentamos na mesa.
- Na verdade eu nem sei se ainda estamos namorando, ele já deve estar com outra namorada - digo triste.
- Bom se ele estiver ele vai se ver comigo, como pode? Fazer isso com uma mulher tão linda como você? - Jason diz bravo só que de brincadeira e nos rimos.
Espero que dê pra entender o capítulo.
Vou tentar fazer o próximo com 1000 palavras ou mais.Acho que vamos chegar a 10k hjj!!!!!
Não vai ter maratona já que não chegamos a 10k segunda, mas tudo bem vou continuar a atualizar frequentemente.Desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Teen FictionOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.