Depois do ocorrido de tarde, eu e Jason nós arrumamos e fomos jantar no tal restaurante. Nossa relação não passa de amizade, ele sabe que ainda sinto muita coisa pelo Vinnie.um mês depois
Tá chegando a hora! Está chegando a hora de dar o fora daqui.
Já planejamos tudo com Bryce.
Ele vai usar uma conta em anônimo e um computador de id desconhecido. Não me sinto mal por estar fazendo isso com meu próprio pai, se é que eu consigo chamar aquele homem de pai.
E nós (eu e Jason) pegamos a conta do meu pai, vamos ver quanto ele tem na conta e passar ela pro meu irmão, nós combinamos uns valores, daí ele vai ver o valor e pegar o que mais chega perto.
Simples, nada pode dar errado.
— Pronto? - pergunto a Bryce que esta do outro lado da tela do celular.
— Sim, nossa você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, arrancar esse dinheiro do nosso coroa! - Nós rimos.
— Pronto aqui também, Bryce vou entrar agora aqui na conta dele e já te mando pra você ter acesso. - Jason diz com os olhos no notebook.
— certo! Mia, já se prepara porque quando você voltar, eu vou preparar uma festa! Ou um jantar inesquecível! - Bryce diz e Josh grits do fundo: obaaaa!!!
Rio e não digo nada.
Depois de um tempo, Bryce tem acesso a conta.
— Ca-ra-ca! - ele diz pausadamente — Acho que nos podemos tirar mais dinheiro do que o previsto.
— Eita. - fico surpresa.
— Bom, eu preciso ir buscar umas coisas que eu comprei e já volto - Jason diz e sai de casa.
Bryce me disse o valor do dinheiro e eu concordei.
— ok, eu vou passar pra minha conta mas quando você já estiver aqui eu passo pra sua, já que o pessoal aí da empresa tem acesso a sua conta também. E ferrou se eles resolvem checar a sua conta.
— certo, eu vou amanhã mesmo ir pedir demissão já que nosso pai já está no comando eu já posso cortar meus laços com aquela gente.
— Beleza, fale umas verdades pra ele e pra esse tal de Joe por mim ok? - Bryce pede e nós rimos.
— Tá bom - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Teen FictionOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.