THIRTY-EIGHT

7.6K 535 347
                                    

Narradora on

Nove meses depois, o suficiente para organizar tudo para o tão sonhado casamento de Hall e Hacker! Uns dizem, "o casal perfeito. HH" outros preferem "ele deveria estar comigo, e não com ela!". Mas vai de cada um. Vinnie Hacker um dos homem mais cobiçado da internet e Mia Hall, a desconhecida, a tal irmã de Bryce Hall. Ambos tão diferentes e tão ligados ao mesmo tempo. E agora, estão na frente de um altar se declarando um ao outro, como se amam etc.

Vinnie nervoso com um terno preto com detalhes pratas e Mia com seu vestido de noiva branco com detalhes pratas também, eles estão lindos. Ao seus lados, os padrinhos e madrinhas, seus melhores amigos. Chorando iguais criancinhas.

— Vincent Cole Hacker, você aceita a senhorita Mia Hall como sua legítima esposa, na saúde e na doença; na alegria e na tristeza; na riqueza e na pobreza? - o senhor padre falou.

— Aceito! - Hacker disse com toda certeza do mundo.

— Mia Hall, você aceita o senhor Vincent Cole Hacker como seu legítimo marido, na saúde e na doença; na alegria e na tristeza; na riqueza e na pobreza? - foi a vez de mia.

— ACEITO!! - falou empolgada.

— Então, vós declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

Hacker não esperou nem mais um segundo e partiu pra cima de sua agora esposa.
— eu te amo muito Mia Hacker.

— Eu te amo muito mais Vinnie hall!

Algum tempo depois todos já estavam na festa de casamento. Muitos doces, músicas... Todos em harmonia e felicidades.

....

— Vou adorar fazer minis Halls e Hackers com você! - Vinnie disse após se jogar na cama pelado e suado após uma transa de lua de mel.

— Bobo, mas falando sério, não sei se vou querer filhos agora. Ainda somo novos, eu estava pensando de esperarmos um ou dois anos. - falou Mia se deitando de bruços.

— Tudo bem, meu bem.

Assim eles adormeceram.

Alguns anos depois, Mia se encontrava com 24 anos e 25 Vinnie. Eles compraram uma casa no Texas e viviam apenas eles e os cachorros e gatos que haviam adotado. Mas uma notícia mudou tudo. Mia estava grávida de 2 meses. A família cresceu, Vinnie enlouqueceu e quase teve que ir para o hospital de felicidade.

E assim a vida seguiu, eles não quebraram o contato com os sways, Blake e Noah vão ser os padrinhos da criança, mas o casal prometeu que todos vão ser padrinhos dos próximos filhos. E bota filho nisso.
Vinnie e Mia continuaram com a vida na internet, mas fazendo trabalhos como modelos... e assim seguiram a vida. Casados, morando juntos, com filhos de quatro patas e um futuramente de duas.

Fim.

QUERO AGRADEÇER A TODOS, PELO APOIO, MUITO OBRIGADA! VEJO VOCES EM BREVE.

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora