THIRTY-ONE

9.8K 577 171
                                    

P.o.v Vinnie Hacker

Chegou o dia em que eu vou pedir a Mia em namoro, já comprei as alianças e nós vamos fazer o pedido em um ponto alto aqui de LA, que dá visam pra cidade "toda".

— Pra onde vamos? - Mia pergunta.

— Segredo

Os meninos deixaram tudo arrumado lá e eu vou levar ela lá. Só nos dois.

— Vai demorar? - ela falou enquanto eu colocava a venda nela.

— Depende - entramos no carro e eu dei partida.

Depois de uns 15 minutos chegamos no local, no meio de umas arvores ha vários postes de luzes que iluminam o pedido, no meio tem uma mesa de madeira geralmente usada pra piquenique, mas em vez de ter comida, tem umas velas e as alianças. E mais algumas decorações.

— Vem, já chegamos - Desci do carro e ajudei Mia.

Posicionei ela na frente das coisas e desamarrei o laço.

— Vinnie! - Falou. — Eu falei que-

— Shiii, me deixa falar - pedi.
— Eu sei que já fizemos isso antes a muito tempo atrás, mas eu tive que fazer de novo. Já falei e repeti e vou repetir muitas outras vezes que você foi a melhor coisa que já me aconteceu!
...Eu te amo Mia, semore irei, meu amor por você vem acima de tudo, acima de brigas, etc. E eu queria saber se você aceita a  ser Minha Namorada?! Prometo te fazer mais feliz do que nunca.

Mia estava com os olhos marejados, se segurando para não chorar.

— Vincent! É claro que eu aceito! Aceito, aceito sempre! - Nós beijamos e colocamos as alianças.

— EU TE AMOOOOO - falei gritando

Ela riu e Falou o mesmo.

[...]

Meses depois

Já fazem alguns meses desde o pedido, já estamos na casa nova.

Fazem alguns anos que eu não vejo meus pais por conta do trabalho dele, eu já falei uma vez que eles trabalhavam em uma ong, eles são médicos e ajudam nessas ongs. Mia também nunca viu eles, e esses dias eu estava conversando com meu pai e ele disse que ele e minha mãe iam vir pros EUA. E eu super gostei, mas eles vão voltar pra Seattle, então eu também iria passar uma tempo com eles lá, estou pensando de chamar Mia para ir também, assim ela conhece meus pais e a gente fica juntos.

Também estamos com um projeto do merch, a sway já tem o deles, mas eu vou lançar o meu e Mia também está começando a pensar nas coisas...a

— Lembra quando eu disse que meus pais trabalhavam em uma ong...? - perguntei enquanto nos fazíamos a caminhada.

— Hmm, sim

— Então, eles vão passar as férias aqui, querer dizer, em Seattle, e como faz muito tempo que eu não vejo eles, eu vou passar um tempo com eles lá, e, eu queria saber se você topa ir comigo?

— Eu não sei se consigo, tenho uns projetos prós próximos meses, mas prometo que vou tentar - ela me deu um selinho molhado.

— Ok - coloquei meu braço em torno de seu ombro.

— Quando eles vão vir?

— Na próxima semana. - falei.

— Hm.

P.o.v Mia Hall

Eu realmente quero conhecer os pais de Vinnie. Ele fala muito bem deles, mas não sei se vou conseguir passar esse tempo com eles por conta do meu merch... Tenho todos os meus contados aqui em LA.

Voltamos pra casa e jantou pizza na beira da piscina.

SERA QUE A MIA VAI CONHECER OS PAIS DO VINNIE?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERA QUE A MIA VAI CONHECER OS PAIS DO VINNIE?

RUMO AOS 100K AQUI MDS!!!!

VCS VIRAM O VIDEO DO VINNIE NA IGREJA? EU NÃO VOU PRO CEU 😔✋

EU NÃO SEI FAZER UMA DECLARAÇÃO DE AMOR KKKKKK

CAP MEIO MERDA MAS ESPERO QUE GOSTEM, BJSS

SEM REVISÃO.




ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora