FOURTEEN

10.8K 724 202
                                    

 No caminho pra minha casa, Mia dormiu no banco, não acordei ela pois ela deve estar muito cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho pra minha casa, Mia dormiu no banco, não acordei ela pois ela deve estar muito cansada. Sinto pena dela, mas o que não sai da minha cabeça é por que Joe não pode acabar com o casamento dele e da Mia se ele esta traindo ela! tem alguma coisa acontecendo e eu descobrir.

Chegando em casa, estaciono meu carro na garagem e desço do carro, como ela ainda esta dormindo decido levar ela no colo, não quero que ela acorde.

Pego-a no colo e subo com ela pro meu quarto, coloco ela na cama e tiro seus sapatos, cubro ela e saio do quarto em direção ao quarto de visitas que é ao lado. Mas antes desço para certificar que todas as portas estão trancadas, não quero nem ver se Joe resolver vir aqui e achar uma porta aberta e fazer algo com Mia.

Volto pro quarto e durmo.

Acordo em um quarto desconhecido me assusto e começo a lembrar da noite passada, a discussão com Joe e Jason me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um quarto desconhecido me assusto e começo a lembrar da noite passada, a discussão com Joe e Jason me abraçando.

Levanto da cama e vou para o banheiro do quarto, vejo que ainda estou com a mesma roupa, tento me lembrar do que aconteceu depois do ocorrido em casa, mas não consigo lembrar de nada. Lavo meu rosto e saio do quarto dando de cara com Jason saindo de outro quarto.

- Mia! que bom que acordou! - Jason diz e me guia ate a escada.

- Jason? o que eu estou fazendo aqui? - pergunto.

- Voce não se lembra? depois do ocorrido na sua casa, eu disse eu ia te levar pro seu quarto mas voce disse que não queria ficar lá, entao eu te trouxe pra ca. - Jason me explica e eu entendo.

- Ahhh claro, mas e voce dormiu onde?

- Resolvi não dormir la pois não queria invadir sua privacidade. - ele diz e nos sentamso na mesa, onde provavelmente as cozinheiras haviam colocado a mesa.

- Certo! Bom, eu vou tomar café e vou pra casa mas você pode ir comigo, não quero encontrar com Joe.

- Claro, se quiser ficar aqui em casa a gente pode fazer alguma coisa hoje a tarde, eu também não quero encontrar com Joe, não tão cedo.

- Pode ser, mas eu tenho que passar na empresa hoje, eu tenho que assinar um papel importante hoje. - digo e me lembro de um contrato que deixará meu pai feliz e que pode me salvar desse casamento arranjado.

- Tudo bem, eu vou com você, passamos na empresa e voltamos pra cá ok? - Joe diz e da um gole em seu café.

- Por mim tudo bem - dou um sorriso.

É bom saber que posso contar com Jason, eu confio nele, diferente de seu irmão, ele me passa paz...

Terminamos o café e fomos pra minha casa, lá nem sinal de Joe, parece que ele não voltou pra casa. Tomo um banho e me arrumo para irmos pra empresa.

Com certeza nós vamos encontrar com Joe lá.

Chegando na empresa entramos na sala de reunião principal, mas antes meu pai veio falar comigo.

- Bom dia filha, como sabe hoje você vai assinar o contrato que nos tanto queremos, eles provavelmente vão dizer que você tem duas opções, uma: continuar sendo a vice-presidente da empresa ou passar o cargo para uma pessoa de confiança, e é claro que você vai dizer que vai passar o cargo para seu querido pai que tanto você confia! Ou eu vou ficar muito bravo com você e ... - interrompo ele.

- Eu já sei! - digo e dou as costas pra ele.

Na sala estamos eu, Jason, meu pai e alguns advogados e funcionários da empresa. Só falta o principal, o presidente da empresa, Joe.

- Desculpe a demora. - Joe diz entrando afobado na sala.

- Tudo bem! - Meu pai diz, que puxa saco do caralho!

Depois uma advogada começou a falar e falar.... E chegou a parte que mais me interessa.

-... Senhorita Hall, com este contrato em suas mãos a senhora poderá decidir se continuará no cargo de Vice-presidente da Waud's company ou passar o cargo para uma pessoa de confiança.

- Certo, eu vou passar o cargo para meu pai, confio nele e acho que ele vai saber conduzir o cargo melhor que eu - dou um sorriso falso e assino os quarto contratos.

- Feito! Muito obrigada - Digo e depois teve mais algumas falas e saímos da sala.

Sem olhar na cara de Joe ou de meu pai, apenas eu e Jason voltamos pra casa dele.

MANOOO, EU NAO TINHA VISTO QUE EU TINHA POSTADO O CAPITULO, AAAAAAAAAAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MANOOO, EU NAO TINHA VISTO QUE EU TINHA POSTADO O CAPITULO, AAAAAAAAAAAAAAAA

MAS ENFIM TERMINEI O CAP E JURO QUE ELES VAO E ENCONTRAR LOGO LOGO.....

DESCULPEM OS ERROS.

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora