Ligação on
- Alô? - ouço uma voz fraca e conhecida, a voz era doce, suave parecida com a da...
- MEU DEUS!! MIA? MIA É VOCE? O QUE TA ACONTECENDO, FALA COMIGO! - Grito desesperado e os meninos me olham com os olhos arregalados, ja os de Vinnie, cheios d'água.
Ouço uma risada e então a pessoa diz.
- S-sou eu sim, olha, eu estou bem, mas posso ficar melhor ainda, bom, eu conheço vocês e provavelmente todos os meninos devem estar ouvindo porque a ligação deve estar em viva-voz - ela diz e da uma risada de fundo e nos também.
- E-eu não sei nem o que dizer - Jaden diz e me passa o celular.
- Olha, eu sei que eu devo muitas e muitas explicações sobre o que tá acontecendo, mas galera eu realmente preciso falar com Bryce em particular, prometo fazer de tudo para que eu possa voltar. - Ela termina e eu saio da sala com o celular.
Agora estamos a sós, ainda estou tentando entender o que ta acontecendo.
— Já estou sozinho Mia, vou te dar todo o espaço para você me explicar o que tá acontecendo, eu ainda estou digerindo as coisas. - digo e dou espaço pra ela falar.
— Bom, eu já estou cansada de mentir pra vocês, que se dane, mas peço pra você não deixar essa história cair nas mídias... Por favor. - ela começa e eu respondo um "ok" — Bem, tudo começou quando eu fui na farmácia comprar um remédio eu não lembro o motivo, depois so me lembro de ter acordado em um quarto com dois caras me olhando - nessa hora eu já penso no pior — Calma, eu sei o que você está pensando, mas não, eles eram seguranças que trabalham pro nosso pai, me lembro de ter perguntado quem eles eram.... E eles só falaram, que eu ia pra França e agora iria morar com nosso pai, ele até fez um vídeo horrível me ameaçando... Eu não tive escolha, você sabe que é melhor não mexer com nosso pai quando ele estiver bravo. Enfim, eles me deram umas roupas e eu vim pra cá, só aqui ele me disse que eu iria me casar com um herdeiro de uma empresa, a Waud's Company - agora tudo faz sentido — Porque nosso pai estava no fundo do poço e envolvido com pessoas perigosas etc. Eu novamente só obedeci ele.
Mia continuou a contar a história e tudo foi fazendo sentido pra mim, ela contou que tentou fugir mas não consegui... Consegui perceber que ela estava chorando. Estou com muitos sentimentos, raiva de meu pai, aliviado por saber que ela está "bem", confuso, triste por ela estar longe. Mas isso vai acabar.
— .... Mas não se preocupe eu estou com Jason, ele é irmão de Joe, irmãos gêmeos, mas na verdade eles são completamente diferentes, Jason esta me ajudando.
— Oh meu deus, e-eu não sei o que dizer Mia, eu queria estar tanto no seu lugar, pra você não ter que estar passando por essas coisas horríveis! E que bom que esse Jason esta aí, mas fala pra ele que eu vou aí te buscar, e vai ser agora! - digo e subo pro meu quando na intenção de pegar meu passaporte e ir pro aeroporto, percebo que os meninos me olham confuso mas não ligo.
—NÃO! BRYCE CALMA, ME OUÇA! - Mia diz e eu me sento na cama.
— Tá bom!
— Eu tenho um plano! - Mia diz.
Aaaaaaa, mds tá quase acabando 🥺🥺
Mas calma, se vocês quiserem muito, eu faço outra fic, mas não vai ser tão loga como essa.Muito obrigada pelos quase 15k. E quase 200k no primeiro livroo.
Fiquem com essa foto maravilhosa de Vicent Hacker
Que isso Vinnie!!!!
Desculpa se tiver erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Teen FictionOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.