P.o.v Mia Hall
Já são 18:30 e nós ainda estamos no parque, já fomos em todos os brinquedos, eu estou acabada, o os meninos também, agora estamos indo pra casa para tomar banho para depois irmos jantar.
— Eu quero dirigir!!!! - falei entrando no carro.
— Tá bom criança. - Griffin disse entrando no carro. E eu revirei os olhos.
— deixa pra você revirar esses olhos quando estiver na minha cama - Vinnie disse no meu ouvido quando entrou no carro.
Não respondi apenas olhei com uma cara de: gente!! Pra ele e ele riu.
— Vcs já conversaram? - Bryce disse.
— sim? - vinnie disse e nós não entendemos a pergunta.
— e já se pegaram?
— Sim? - Falei sem dar importância, todos ali sabem da nossa história.
— Quer dizer ainda não - Vinnie me corrigiu.
— Ih Caraí - Kio disse.
— Não importa eu em!
Liguei o rádio e tocava one direction, nos fomos cantando iguais uns loucos.
Quando vi já estamos em casa. Subimos cada um pro seu quarto.
Separei um vestido preto e uma "bota", uma calcinha.
Tirei minha roupa no quarto mesmo e me enrolei na toalha. Quando estou prestes a entrar no banheiro alguém bate na porta.
— Quem é? - pergunto.
— the love of your life - Ouço a voz de vinnie.
Me encosto na porta e digo: — Não aguenta nem um minuto longe de mim! - ouço uma risada do outro lado. — Olha Vi, eu vou tomar banho se quiser me esperar na em baixo.
— Abre pra mim, por favor - Ele pede.
— Por que?
— ah qual é, você sabe... - ele fala e eu abro a porta.
— Quer me esperar aqui? - Digo ignorando a última fala dele.
— Não - Vinnie responde seco.
— Por?
— Porque eu vou tomar banho com vc! - ele fala e tira a blusa ainda com os olhos fixados nos meus.
— Ah..
— Não quer?
— Não não é isso, eu só... - Não termino apenas selo nossos lábios.
Fazem meses desde que eu e vinnie nós "separamos" eu e ele estamos loucos por sexo e contato. Já está na cara que ele não aguenta mais se segurar.
Durante o beijo desço minhas mãos até a barra de sua calça, desabotoando a mesma e retirando-a, deixando ele apenas de cueca box.
Vincent faz o mesmo, mas como eu já estava nua por de baixo da toalha ele só tira ela do meu corpo, me deixando totalmente nua para ele. Ele se afasta e seus olhos percorrem meu corpo.
— Você continua uma gostosa como sempre - ele diz e começa a beijar meu pescoço deixando marcas leves e outras que com certeza iram vão ficar marcadas. Mas isso não importa agora.
Sua boca vai descendo cada vez mais, até chegar em meus seios onde vinnie sempre amou. Ele não espera nem mais um segundo e abocanha meu seio direito enquanto massageava o outro. E eu não conseguia deixar minha boca fechada, soltava gemidos abafados e com o nome de Hacker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELES E ELA² // Vinnie Hacker
Fiksi RemajaOnde, Mia Hall é levada e separada de seu namorado e amigos para ir morar com seus pais na França. Lá ela é OBRIGADA a se casar com um homem rico e herdeiro de uma empresa bilionária, tudo para salvar seu pai do fundo do poço. 2° Temporada.