TWENTY-SEVEN

11K 644 442
                                    

P.o.v Vinnie Hacker

Já faz umas semanas desde que a Mia chegou e eu estou pensando em pedi-la em namoro, eu sei que ainda estamos mas acho que ela merece um outro, pqp eu tô muito apaixonado.

Descobri que ele faz a melhor conchinha do mundo, eu estava acostumado em abraça-la quando fossemos dormir, mas desde aquele dia ela que faz esse trabalho, meu corpo se encaixa exatamente no dela.

Agora estamos em uma casa que pode ser a futura sway. Já visitamos outras duas mas essa aqui é muito além das outras.

— Eu gostei mais dessa - Falei.

— Eu também, ela fica me uma boa localização, a casa tem tudo que precisamos e mais um pouco... - Bryce disse.

No fim concordamos em comprar essa mesmo. E vamos fazer a festa de inauguração na sexta. Já estou vendo, meio mundo dentro dessa casa.

[...]

Voltamos pra casa e eu quero conversar com Bryce para ele me ajudar com o pedido.

— Ae Hall, vem aqui um minuto. - pedi e ele parou a conversa com os garotos na sala.

— E então?

— Quero pedir a Mia em namoro, tipo a gente tá namorando mas eu quero fazer um pedido mesmo. - Falei e ele concordou com a cabeça.

— Claro, eu ajudo, podemos fazer isso antes da festa ou depois se você quiser. - ele falou.

— Acho melhor depois, assim nos planejamos uma coisa de cada vez.

— Tudo bem, quando quiser me chama. - ele fala e sai.

É segunda feira, então vamos arrumar nossas coisas e mandar pra nova casa, e depois os móveis assim quando for sexta já podemos fazer a festa.
Agora estamos decidindo como vai ser.

— Eu topo uma festa fantasia! - Mia falou.

— Uuuuh boa, nossa eu gostei - Josh falou.

— É uma boa - foi a vez de quin

— Já tenho minha fantasia - Jordan falou.

— Se todos estiverem de acordo, já podemos ver as fantasias

No fim concordamos em festa fantasia, quarta vamos comparar as bebidas e a decoração.

— Acho que vou tirar um soninho de beleza - Griffin falou.

— Boa noite princesa - mia falou.

— Obg - Ele falou e mandou um beijo pra ela e eu ri.

Não sinto ciúmes deles, eu sei que eles estão apenas brincando e não tem o pq ficar com ciúmes.

— Tô afim de ir pra piscina.

— Vamos - Mia concordou comigo.

Subimos e trocamos de roupa.

— O que acha desse biquíni? - perguntou a morena.

— Bonito, mas não se importe muito, porque eu vou tira-lo quando subirmos então.. - ela revirou os olhos e riu.

— Já disse pra deixar para revirar os olhos quando estivermos na cama. - falei e nós rimos.

— Vamos logo.

Descemos e fomos pra piscina, o dia está bem ensolarado assim como os outros, ficamos ali por horas, se beijando, tendo contato... Eu poderia fazer outra coisa ali mesmo, mas os meninos estão em casa.

— Já pensou na sua fantasia? - Perguntei.

— Hm, Acho que vou com essa. - ela me mostrou uma fantasia no celular.

ELES E ELA² // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora