Acordei vendo Tom ao meu lado. Tentei sair de baixo de seu braço e olha, que coisa pesada! Saí com sucesso, o fazendo se mexer um pouco.
Edd - Bom dia Tess!
- Bom dia Edd. O que vamos fazer hoje?
Edd - Eu não tenho uma lista de atividades.
- Mesmo assim. O que a gente vai fazer hoje?
Edd - Ah... Não sei! Vamos andando e descobrindo o que fazer.
- Tá...
Edd - Cadê o Tom?
Matt - Acho que ainda tá dormindo.
- Ele demorou pra pegar no sono ontem.
Tord - Acorda logo aquele Jehova Whitness e vamos logo fazer alguma coisa!
- Não o chame assim Commie. - Entrei na barraca pra o acordá-lo e em seguida fazer algo na floresta.
Começamos a andar pela floresta enquanto Matt filmava a caminhada... Ele estava se sentindo O Youtuber.
Tom pov
Matt estava enchendo o saco da Tess com a filmagem na frente de todos quando Edd veio até mim, atrás de todos.
Edd - E aí?! Você fez?!
- Isso! Fala mais alto! - Ironizei.
Edd - Desculpa... Mas e aí?
- Sim, eu fiz... - Comecei a ficar vermelho.
Edd - E o que ela disse?! Ela aceitou?!
- Aceitou... - Disse sorrindo ainda envergonhado.
Edd - Parabéns cara! Nossa... Nunca imaginei isso acontecendo!
- Eu também não...
Tess - Não acreditam no que?
- HOLY... - Tess tapou minha boca antes que eu continuasse.
Edd - N-nada! Sabe, vamos lá com o Matt de novo?!
- É o que?! Finalmente saí daquele vídeo e vou voltar?!
Foi aí que Matt puxou Edd pra longe pra participar do vídeo e claro... Me deixando sozinho com a Sherlock Holmes.
Tess - Então!... Do que vocês estavam falando?
Ela continuou a me encarar com uma cara de gente que tá de plantão tentando encher meu saco.
Tess - Hein... MOZÃO?
- Da onde você tirou isso?
Tess - Ué?! Agora você é meu mozão!
- Tá bom, então. - Revirei os olhos com um sorriso um pouco envergonhado.
Tess - Vai me falar logo ou não?! To ficando sem paciência!
- Me diz quando você tem paciência. - Ela me olhou irritada e decidi falar logo. - Tá bom, tá bom... Eu contei pro Edd sobre nós.
Tess - Ele já sabia que você ia me pedir, né?
- Sim, eu contei pra ele.
Eu só quero saber a reação do Tord ao saber sobre a gente.
Tess pov
Como é que o Tord vai reagir? Estou curiosa... Ah, é... Eu sempre estou.
Passamos mais algumas horas andando e meus pés já estavam me matando.
- Caras, vamos voltar?
Tord - Boa ideia, não aguento mais.
Matt - Mas eu queria achar um Pokémon!
- Os Pokémon não existem Matt. - Ele me olhou com uma cara de: "É ASSIM QUE VOCÊ VIVE? Estragando os sonhos de pequenas crianças inocentes??? COMO VOCÊ DORME A NOITE SEU MONSTRO?"
Tom - Vamos voltar.
Estava voltando com Tord, já estávamos perto da fogueira. Estávamos atrás de todos e eu com as mãos nos bolsos. As tirei de lá por um microssegundo e Tord percebeu algo diferente.
Tord - Espera aí... O que é isso no seu dedo?
- O-o que?!
Ele pegou minha mão e a aproximou do seu rosto, vendo o anel de perto.
Tord - Você comprou isso?
- N-não...
Tord - Então... Quem te deu isso?
- Foi o... O Tom.
Tord - Por que ele te deu isso?
- Dá pra parar de acabar todas as suas frases com "isso"?!
Tord - Por que ele te deu esse anel?!
- Tá bom Tord, ele é meu namorado!
Tord - É o que?! Desde quando?!
- Desde ontem. Saímos de noite pela floresta e ele me pediu! Já tem o que quer, então por favor, larga do meu pé!
Tord - Grr... Eu já disse pra ele que você é minha!
- Quando?
Tord - Antes de virmos pra cá!
- Foda-se Tord! Eu não sou mais sua namorada e você não pode, e nunca pode, me privar das minhas relações com outras pessoas. - Saí andando, o deixando pra trás.
Cara, por que ele tem de ser tão persistente?! Eu não aguento mais isso. Ele me irrita tanto!
Fui ficar com Tom um pouco, contando que Tord já havia descoberto e que estava me irritando faz tempo. Ele disse que ia fazer algo a respeito... Mas eu... Tenho medo do que isso possa causar. Antes, Edd disse pra voltarmos logo pra casa.
Ainda bem. Que saudades de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
RomanceVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...