Chegamos em casa e Edd e Matt ainda estavam cuidando do quintal.
Tom - Vou ajudar os caras neném.
- Tudo bem, eu preciso... Fazer umas coisas...
Nos separamos e fui direto pro quarto.
O que eu tenho pra fazer? Pensar em como descobrir a verdade. Comecei a andar pela casa com meus fones de ouvido, tocando Falling In Reverse "I'm Not a Vampire" (to ouvinu issu :3).
- "For godness sakes, where is my self control?!" - Cantei junto com a música antes de dar um gole na minha belíssima Vodka na cozinha.
Me sentei no sofá, ainda pensando sobre aquilo. Olhando pro teto, sem fazer nada, percebi algo. AS CÂMERAS! Sagrado Edd que teve a brilhante ideia de instalar câmeras de segurança na casa! Ele colocou em todos os cômodos, menos nos banheiros e nos quartos... Pro caso de as câmeras do nosso quarto acabarem pegando coisas a mais sobre mim e Tom 😏. Ok, só zoando!
Mas... Como eu às acesso?...
Abri a janela do meu quarto e gritei pro Edd sobre as câmeras.
Edd - Tem duas formas de ver. Tem as em gravações, mas tem poucas delas e acho que só tem do ano passado, e tem um canal da televisão que está conectada com elas.
O dei um joinha e fechei a janela. Desci pra sala e liguei a televisão, procurando o canal sagrado. Pouco tempo procurando e consegui achar o canal da câmera do lado de fora da casa. Tá... Ok, vamos ver.
As primeiras imagens são dos vizinhos falando com Tom... Ele parecia estar lá a um bom tempo. Ele já estava bêbado nessa hora. Pareciam estar brigando sobre algo. O pior sobre essas câmera, é que elas não pegam sons... Acho que só a câmera do corredor pega som... Não tínhamos dinheiro pra comprar mais dessas ;-;
Os vizinhos foram embora, deixando Tom sozinho, sentado em paz no banco do quintal de trás, continuando a beber. Tord chega logo em seguida e começam a conversar... Parecia um conversa normal e amigável. De repente, os movimentos dos dois começaram a ficar mais agressivos... Eles ficaram brigando por um bom tempo. Tom se irritou com algo que Tord disse. Bateu com força no banco de madeira, quebrando uma das tábuas. Ele se levantou e saiu andando. Tord se levantou rapidamente e disse algo, que o fez voltar. Ficaram muito perto um do outro e Tom começou a gritar mais alguma coisa, Tord também. Tord o empurrou, fazendo Tom cair sem equilíbrio e também por estar embriagado.
O que passava pela minha mente, era sobre o que eles estavam falando que estavam gerando tantas brigas entre eles.
Tom derrubou a garrafa um pouco pra longe, a fazendo quebrar e, enquanto se levantava lentamente, Tord tirou uma faca, com o símbolo da Red Army, de algum lugar entre a roupa e foi pra cima de Tom.
Não importa se isso está ou não no passado... Eu fico muito tensa vendo isso em pensar que meu namorado poderia ter sido morto pelo meu ex.
Ficaram brigando por um tempo, até Tord fazer Tom cair mais uma vez e apontar a faca em seu rosto. De repente, Tom começa a crescer... E crescer, a se transformar.
Tord continuou a tentar o acertar com a faca, e ela quase chegava ao seu rosto, mas Tom conseguia à segurar por algum tempo, ainda mais naquela nova forma, que parecia o adicionar mais força. Na verdade, ele parecia estar em transição entre uma forma e outra. De repente, Tom deixa de usar uma das mãos que usava pra segurar a faca, que quase chegava em seu rosto. A faca escorrega para seu rosto, mas ele move a cabeça pro lado, a fazendo raspar sua testa... Aquele machucado me parecia familiar.
Me perguntando o que ele faria com a mão que havia soltado, ele pega Tord pela nuca e o atira longe, jogando a faca ao terreno baldio ao lado da casa.. Ele devagar e cambaleia pra trás, caindo e desmaiando. Tom tenta se levantar com dificuldade. Ele quase chegava em Tord, pra continuar a briga, quando ouve vozes, provavelmente de Edd e Matt, ele volta à sua forma totalmente humana. Tom continuava a correr pra Tord, até Matt entrar em sua frente. Ele extendeu os braços, foi o suficiente pra Tom cair com o pequeno impacto. Edd e Matt o seguravam no chão, mas não é novidade que Tom é muito mais forte que os dois juntos e conseguiria sair de lá facilmente se quisesse, então Edd diz algo que o fez parar e refletir por micro segundos e em seguida, parar totalmente de lutar.
Desliguei a televisão e reflito sobre tudo... É muita coisa pra digerir. Tipo: Como Tord foi capaz? O que eram as conversas? O que Edd falou pro Tom? Mas mais importante!... O que o Tom tava virando?...
Uma lágrima escorria pelo meu rosto só em pensar em perder meu Tom.
Saí correndo pela porta da frente até chegar no quintal. Fui correndo até Tom e pulei nele dando um abraço que o fez se desequilibrar e cair no chão, ficando embaixo de mim.
Tom - O que foi mulher? - Ele disse rindo.
Tinha de admitir, eu não tava cem por cento contente com o fato de Tom ter escondido algo como... Sei lá o que era aquilo!... Mas, naquele momento não importava... Nada mais importava.
- Você é demais... Eu te amo, não posso nem pensar em te perder... - O beijo. Ele percebeu minha voz trêmula.
Tom - Tava chorando, amor? - Ele levanta meu rosto, que estava afundado em seu moletom, com o dedo, delicadamente. - O que aconteceu?
Não posso contar sobre o vídeo... Vai mostrar a faca com o símbolo da Red Army do Tord e eles vão acabar descobrindo... E ele vai saber sobre o que eu "sei".
- Nada eu só... Estava pensando demais...
Matt - Meu Deus, vocês são tão fofos! - Matt disse tirando uma foto.
Saí do chão grudada no Tom, usando meus poderes.
Tom - Tem certeza que foi apenas imaginação?
- S-sim...
Tom - Fica tranquila neném, você não vai me perder...
Edd e Matt - AAAAWWWWNNNN!!! - Eu e Tom ficamos vermelhos.
- A gente não tem mais espaço pra se amar na frente desses dois.
Tom - Não tem nada pra ver aqui!
Depois de alguns minutos, disse que sairia pra algum lugar, e fui no terreno baldio atrás de casa pegar a faca de Tord, antes que mais alguém a pegue e brinque de Sherlock Holmes. Era realmente uma faca linda. Azul com detalhes vermelhos.
O pior é que como eu divido quarto com o Tom, eu não tenho um bom lugar pra guarda-la... O jeito é esconder comigo. Já sei! Ninguém, além de mim, nunca meche na minha mochila da escola! Vou deixar lá até que Tord volte.
Estava voltando pra casa quando passo pelo quintal e Matt me chama.Matt - Tess, o hospital ligou e disse que Tord tá liberado amanhã.- Ok. - Perfeito!Guardei a faca na minha mochila e só restava esperar por Tord.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
RomanceVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...