Tom é o oposto do que imaginei que ele seria. Ele parece meio... "Eu" (durão ou coisa do tipo)... Mas quando o conhece, ele é realmente uma manteiga derretida. Ele era fofo, sensível... E inseguro. Quase não parava de gaguejar, o que aponta sua insegurança. Mas não importa... Ele é o garoto perfeito. Somos tão parecidos e compartilhamos as mesmas inseguranças... É ele.
Continuei andando pela escola pra conhecê-la... Não o vi o resto do dia. Eu apenas não parava de pensar no acontecido.
Na hora do lanche, me sentei na mesa e estava meio apertada pela quantidade de pessoas. Eu sinceramente não gosto de ficar "confinada"... Ou apertada com estranhos. Eu preferiria estar sozinha, mas todos os lugares estavam ocupados.
Todos me encaravam um pouco assustados... Menos dois garotos. Eles estavam em outra mesa e não pareciam tão assustados e sim curiosos sobre mim.
- Vão cuidar das suas vidas... – Sussurrei para mim mesma.
Comecei a observá-los sorrateiramente. Um Tinha cabelos morenos, olhos castanhos grandes, reluzentes e curiosos, e usava uma camiseta verde acima de uma blusa de frio verde escura. O outro era ruivo, usava um boné roxo e tinha algumas sardinhas espalhadas pelo rosto além de ter um curativo no rosto. Tinha lindos olhos azuis e usava um capuz cinza por cima de uma camiseta também roxa... Ele parecia ser muito distraído.
Os dois não pareciam ter percebido que eu os observava.
- Eles são muito distraídos...
Fiquei aliviada quando a menina do meu lado se levantou, em seguida o menino do meu lado... Pelo menos não vou ficar tão apertada. Minha felicidade e alívio se foram quando percebi que os garotos da mesa da frente desapareceram em um piscar de olhos.
- Mas pra onde... – Fui interrompida.
??? - Oi! Eu sou Edd! – Ele disse e sua animação me assustou um pouco.
- M-mas... Como...?! Ah... Tanto faz... Oi Edd... - Disse meio insatisfeita com a presença dos dois.
??? - Você é a garota do jornal?! – O ruivo perguntou.
- Ah... Sim. Quem é você?
??? - Ah, me desculpe! Eu sou o único e incomparavelmente lindo: Matt!
O que há de errado com ele?
- Ah... T-ta... Prazer em... Conhecê-lo?
Edd - Ah, ele é meio narcisista então... Não se preocupe. Ele é legal!
- Ah... Agora faz sentido.
Edd - Vem! Vamos andar por aí! – Disse enquanto me puxava pra fora do banco gritando animado.
Após lhe dar uma bronca por sair me puxando pela blusa, ele e Matt me apresentaram a escola. Eles pareciam ser muito amigos e se tratavam muito bem.
Voltei pro parque e me separei dos meninos.
- Bem, não imaginei que faria alguns amigos tão cedo... – Falei pra mim mesma enquanto voltava pra onde conheci Tom.
Fiquei lá sem nada melhor pra fazer além de olhar para as nuvens no céu.
Tom - Parece que você conheceu Matt... – Eu reconhecia aquela pequena vozinha fofa.
Me virei para ver o pequeno Tom sentado ao meu lado com uma expressão chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
RomanceVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...