O Que Ele Esconde

166 21 69
                                    

Terceiro pov

Tord entrou sorridente no quarto... O resto dos garotos não puderam deixar de notar aquele sorriso sonhador em seu rosto.

Drew - Por que toda essa felicidade ô tampinha?

Tord - Hmm... Eu não sei se devo te contar. - Dizia sorrindo e debochando dele.

Drew - Tem a ver com...?

Tord - Tess. - Ele respondeu confiante.

Drew - Ah, pelo amor Tord! Para de se iludir!

Tord - Se eu to me iludindo, como é que ela agora tá gostando de mim? - Ele não tirava aquele sorriso provocante do rosto.

Drew - Quem te disse isso?

Tord - A única e exclusiva Tess.

Drew - Im-pos-sí-vel! - Dizia confiante.

Tord - Tão impossível que ela até me beijou...

Drew - É o que?!

Tord - Isso mesmo que você ouviu. - Dizia com o mesmo sorriso.

Drew - Quem garante que você não tá mentindo?!

Tord - Você vai ter de acreditar.

Todos observavam aquela estranha conversa se perguntando se Tord dizia de fato a verdade.

Tord não era considerado do tipo honesto no orfanato. Ele adorava aprontar pelo orfanato de várias formas diferentes: Jogando a culpa de algo pra cima de alguém, subornando alguém pra conseguir algo e etc... Tudo isso ajudava em sua má reputação de que o garoto se orgulhava. A mais recente, foi quando ele pegou um ursinho de pelúcia que uma outra garota queria, das coisas da caridade que haviam chego no orfanato. Ele a subornou com o ursinho, a pedindo pra que a garota pedisse bacon no seu prato. Por mais que ela fosse vegetariana. Tord era um amante de bacon e estava na rotina das cozinheiras ficar atentas sempre que elas preparavam o prato preferido do garoto, pois o mesmo tinha tendencia a roubar mais do que poderia comer em um almoço.

Mas não importava qual sua reputação, ele era constantemente debochado e excluído dos outros.

"Mas não é possível! Ela não tava com um outro menino?", "Ele só pode tá mentindo"... Era tudo o que Tord escutava vindo de garotos aleatórios dentro de seu quarto.

Tord - Escutem! Eu to falando a verdade... Decidam vocês se vão ou não acreditar em mim.

Estava um pouco tarde, Tord foi se deitar, pensando em todo o ocorrido... Se tem algo que ele não se esquecerá, esse algo é o dia de hoje.

Tord pegou no sono rapidamente por ter gastado muita energia no dia de hoje. Quando Patryck e Paul se quer pensaram em perguntar a ele se ele estava dizendo a verdade, ele já havia adormecido.

Pat e Paul continuaram acordados andando pelo quarto até ouvirem um pouco da conversa entre Drew e outro garotos.

- Isso não faz sentido!... Ela gostava de outro garoto a pouco tempo atrás! Ele só pode ta mentindo.

Drew - Vou tirar a prova disso daqui a pouco... - Falava com um tom de quem tinha um plano.

Pat e Paul acabaram por ignorar aquilo e pensar em contar a Tord no dia seguinte.

Enquanto tudo isso acontecia no orfanato, você e Austin iam pra casa. Só que... Algo parecia estranho em Austin aquela noite. Ele começou a fazer pedidos estranhos a você assim que chegaram em casa.

Ele abriu a porta e se sentou no sofá normalmente até te ver saindo do quarto com seu pijama se sentando no sofá junto a ele enquanto ligava a televisão.

•●By your side●• | Tom x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora