Fomos almoçar em um lugar x até nos cansarmos de ficar sentados naquela mesa e irmos dar uma volta.Edd - Então… Onde vocês tão ficando? Não voltaram pro orfanato né?
- Por Deus, não! Eu já não aguentava mais aquele lugar.
Tord - Fizemos uma emancipação além de comprarmos uma casa aqui.
Tom - Compraram?... Com que dinheiro?
- A-ah, ele disse compramos? N-não, não, ele disse ganhamos uma casa pra morarmos pelo governo, por causa da nossa emancipação… Né Tord?!
Tord - É-é… Me confundi um pouco… Mas, sim, foi isso.
- Ei! Por que não fazem isso também e vem morar com agente?! A casa tem MUITOS quartos vazios e Tord e eu nem precisamos de tanto lugar assim.
Tord - Tess! - Ele sussurrou pra mim.
- Então?! O que acham?!
Matt - Me parece uma ótima ideia! Mas… Pra fazer isso deve ser realmente difícil…
Edd - Precisaremos de meses pra isso dar certo!
- Ah, não custa nada tentar! Vamo lá!
Edd - Bem, então eu topo!
Matt - Se o Edd vai, eu vou!
Edd - Tom? E você, o que me diz?
Tom pov
Eu estava pronto pra recusar, até olhar pro Matt e o ver dando uma piscada pra mim.
- Aaah… Tanto faz…
Edd e Matt - YAY!
Tess - Podemos começar agora! Ainda é cedo e já almoçamos.
Edd - Vamos!
Tess pov
Tivemos de passar na casa de cada um para pedir permissão aos pais deles, além de precisarmos de alguns papéis assinados e tal.
Primeiro fomos na casa do Edd.
Edd - Bem, sintam-se bem vindos! - Ele abriu a porta e entrou seguido de todos nós.
Tord e eu estávamos por último na fila e ele me puxou sem chamar atenção.
- Ai! O que foi desgraça?!
Tord - Sh! Fala baixo! - Ele me repreendeu, cochichando. - Que ideia foi essa?!
- Ah… Achei que seria legal morar com todos eles… Achei que não fosse atrapalhar os planos.
Tord - O que?! Como assim "achou que não iria atrapalhar os planos"?! Agora, quando formos embora, vamos ter de dar alguma explicação pra eles! - Calma Tord... Tá tudo conforme meus planos.
- Deveríamos uma explicação pra eles mesmo se não morassem com a gente!
Tord - Claro que não! Era só vazar!
- Bem, então acho que temos opiniões diferentes!...
Dei de ombros e revirei os olhos.
- Não importa mais Tord! Nós vamos fazer isso e você vai ver como vai dar certo.
Me distanciei de Tord ao ouvir Edd nos chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
RomanceVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...