- Oi Edd!Edd - Oi Tess! Feliz aniversário!
- Valeu e... Já pode entrar. Oi Matt.
Matt - Oi Tess! To animado pra hoje... Como você tá?
- Ansiosa também... Valeu por perguntar. - Disse saindo da frente da porta.
E agora... Tom. Ele se aproximava um pouco com um moletom azul pendurado no braço e o case do baixo nas costas.
- Oi, Tom... - Disse sem nenhuma animação.
Tom - Feliz aniversário. - Ele disse friamente com aquela mesma cara de tédio, se virou um pouco de lado e passou por mim e pela porta meio que cagando pra mim.
Fechei a porta e voltei para a festa.
Eu acabei misturando a turma do orfanato com o pessoal da escola, então ficou bem mais fácil dar atenção a todos.
Acabamos nos divertindo e conversando bastante. Comecei a ficar incomodada quando Ella inventou de Tom tocar baixo.
Ella - E então? Trouxe essa guitarra aí pra ficar guardada?
Tom - Não é uma guitarra... É um baixo. - Ele disse abrindo o case e se sentando em uma mureta.
Ella - Ah, me desculpa... Mas então? Vai tocar? - Ela falava com os olhos levemente apertados e perto de Tom.
Todos estavam achando aquele comportamento muito estranho, ainda mais no meio do grupo todo.
- Ah, você precisa mesmo falar tão perto dele assim? - Eu perguntei com uma carranca e braços cruzados.
Ela se afastou envergonhada, como se alguém tivesse cortado o momento.
Tom pov
Ela obviamente estava flertando. Eu odeio flertes... A menos que seja com alguém que eu esteja interessado.
O fato é que... Eu tenho aguentado muitos deles com frequência... Não que eu queira me gabar. Mas parece que ninguém se importa em me conhecer de verdade e só liga para minha estética ou por eu ter boas notas, saber fazer isso e aquilo... Quando você se torna... "Desejado"... Você entende que não é tão legal quanto parece ser.
O meu grande dilema é que eu tenho atenção de todas... Menos de quem eu realmente quero.
Mas Ella parece ser uma boa companhia... O que realmente me surpreendeu foi a Tess ter acabado com o clima que ela achou que estava rolando.
Tess pov
Ele começou a tocar Red Hot Chilli Peppers "Californication". Eu devo admitir que ele era muito bom. E eu adoro essa música. Poucos minutos e o som começou a ecoar pela festa e atrair mais e mais pessoas.
Ele deu uma pausa e começou a conversar com o pessoal que havia chegado.
Mia - Nossa, você toca muito bem.
Mais algumas garotas chegaram e começaram a pedir que ele cantasse.
Tom - Ah, eu acho melhor não... - Ele dizia vermelho.
Tom pov
Mais flertadoras não... Eu já sabia a onde eu estaria levando as coisas se começasse a cantar... Eu realmente não estava a fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
Lãng mạnVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...