4 Temp The End (1/4)

50 2 1
                                    


1 ano depois

Fala ae anuário? Sim, esse é seu novo nome. Passando aqui rapidinho pra te avisar de que quase nada mudou. Continuamos a morar em nossa mesma casinha de sempre, Edd continua

a fazer o Eddsworld com uma ajudinha minha, e Matt e Tom alavancaram com o pé direito no começo da carreira.

Temos um futuro promissor aqui em casa ;)

Volto quando tiver mais novidades! (Talvez só no próximo ano kkkk)

Saímos pra pescar hoje e fomos expulsos por Tom e eu estarmos usando arpões durante a caçada.

Tom - Ei! Esse arpão é um membro importante dessa família!

Edd - Vocês venderam o sofá pra comprar isso!

Tess - So we'll arpoon us a new one!

Edd - "We'll arpoon us a new one"...

Edd estacionou o carro em frente a casa, trazendo nosso pequeno lucro do dia com ele.

Tom - Arpoons, arpoons...

- They're better than spoons!

Tom - Arpoons... QUEM TÁ AÍ?! - Ficamos em posição de batalha. Tom apontava um dos arpoes que estavam em sua mão e eu apontava pro intruso o resto que caiu no chão.

Vimos a sombra olhar para trás, parando de tentar abrir o quarto da casa, revelando seus chifres.

Tom da um suspiro profundo em grande surpresa.

- T-T-Tord?!

Tord - Olá, velhos amigos...

Pequenos flash backs passavam em minha mente sobre o tempo em que Tord ainda morava com a gente enquanto ele era reapresentado pra Matt.

Tord - O que aconteceu com as cadeiras? - Era estranho ouvir aquele forte e marcante sotaque norueguês mais uma vez... Mas eu matava a saudade dele.

Edd - Tom vendeu elas pra um pirata. - Edd disse com Ringo em seus braços.

Tord - Ha! Classic stupid Tom... Sem problemas. - Tord lançou um cubo com uma antena, no meio da sala, e de repente, ele se transformou em um sofá 5 estrelas (se é que isso existe).

Matt e Edd - YAY, sofá!

Tom - Que diabo é isso? - Tom disse examinando outro deles em sua mão.

Tord - Apensas... Algo que eu inventei. - Ele apertou um botão de um controle remoto, fazendo o cubo se transformar em uma poltrona e ir parar em cima de Tom.

Aham... Tá. Você inventou?... Sem ajuda da Red Army?... Tá bom então... 😒

- É bom te... Ter de volta Tord... Eu acho.. - Cochichei a última frase. Disse fazendo força para tirar Tom de debaixo da poltrona.

Tom - Então... Quando você vaza?

Tord - Vazar? Eu me mudei de volta!

Tom - Que?! Edd!

Edd - Tom pare de ser rude!

Ignorei a conversa de Edd e Tom e fui falar um pouco com Tord.

Tord - Como é que está minha garota?! - Ele disse animado, me puxando pra um abraço.

Recusei seu abraço no começo, mas o retribuí depois.

- É bom matar a saudade desse sotaque...

•●By your side●• | Tom x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora