Cumplicidade É Uma M3rd4

139 12 98
                                    

Fomos para a escola de carro, como fazemos atualmente. O deixamos no estacionamento e saímos. Saí do carro e entrelacei meu braço com o de Tom. Era... Estranhamente bom.

É bom poder demonstrar o que sentimos por alguém e se permitir... Por mais que eu me sinta pouco habituada com isso.

Andávamos normalmente no meio dos caras, como sempre fazemos, mas vimos dessa vez, pessoas nos encarando... Diferente... Um pouco confusos e curiosos.

Fui para a sala e fui cercada por garotos e garotas da mesma. Todos gritando e pulando em mim querendo saber sobre mim e Tom... Parece que éramos o assunto do momento.

Garoto - Mas e aí?! Vocês estão juntos?! - Eu não faço ideia...

- Ahm... Ficando...

Todos ficaram surpresos com isso.

Garota - Mas você não odiava ele? - Não sei...

- Odiava, mas... Ele não é... Tão ruim assim.

Eles me perguntaram se queríamos algo mais sério e eu realmente não tinha ideia... Como a maioria das respostas que eu afirmei

Professor - Ok, vamos parar com essa bagunça aí no fundo?! Saiam de cima da Tessie.

O professor acabou com o clima do pessoal e depois de um tempo de aula, fomos por intervalo. Me sentei junto com os caras como sempre faço.

Tom - Também te encheram o saco por causa disso?

Era sempre assim... Sempre que aparece um novo casal na escola, todo mundo quer meter o rabo aonde não é chamado pra saber sobre a vida dos outros e ficar shippando.

- Sim...

Umas duas pessoas ficaram nos interrompendo enquanto confiamos e isso já estava me dando nos nervos.

Finalmente esse dia terminou e nós fomos pra casa.

Edd - Caras, o que vocês acham de um acampamento?! - Edd disse animado.

Obviamente, Matt aceitou.

Tom - Tanto faz.

Edd - Tess?

- A-ah, vocês sabem, né, caras?! Eu meio que... Fiz chapinha e... Não quero correr o risco de... De-de pegar uma chuva!

Tord - Não, você não fez chapinha! Ela vai e eu topo também!

- Mas...!

Edd - Sem "mas"! Vamos hoje e saímos amanhã de manhã!

- Droga.

Estava no quarto começando a arrumar minhas coisas até ouvir baterem na porta.

Tomara que seja o Tom, tomara que seja o Tom!

Abri a porta já olhando para cima, já que esperava ver o Tom. Tive uma pequena decepção quando precisei abaixar mais a cabeça para ver alguém bem mais baixo...

- O que você quer Tord?!

Tord - Ei, ei! Não precisa ser tão má com os amiguinhos! Eu não fiz nada.

- Grr... O que foi?

Tord - Ué? Só quero passar um tempo com minha amiga!

- Ok... Só não me atrapalhe ou encha minha paciência!

Tord - Pode deixar, gata! - Ele disse piscando um dos olhos e apontando com as mãos pra mim.

•●By your side●• | Tom x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora