Livre

153 22 123
                                    

Tord pov

Ela tropeçou e quase escorregou do barranco, até eu pegar sua mão e a salvar.

- Eu vou tentar te carregar.

Eu a peguei no colo e tentei subir sozinho. Era muito difícil... Eu tinha que carregar o meu peso e o dela além de encarar uma subida. Eu de repente comecei a flutuar até pararmos onde havia deixado minha bicicleta.

- Você não precisava me ajudar, tá muito fraca!

Tess - Quer ser pego pela polícia?

A coloquei na bicicleta, peguei o mapa e a levei junto comigo pro orfanato.

Tess - Quando machucou sua mão?!

- Eu aprendi recentemente como andar de bicicleta e acabei caindo quando fiz uma curva fechada. E não foi só isso... Meu joelho e meu cotovelo tão ardendo também.

Tess - Você aprendeu a andar de bicicleta... Por mim?

- Você precisava de mim.

Pode ser que não... Mas eu senti ela sorrindo internamente.

- Você me deixou preocupado...

Tess - Desculpa...

- Não! Você foi incrível!

Tess - Obrigado por me ajudar.

- Eu vou estar sempre aqui pra te ajudar.

Tess pov

Chegamos no orfanato.

Tord - Ah... O que eu faço agora, o que eu faço agora, o que eu faço agora?!  - Tord falava consigo mesmo enquanto eu me encostei na parede do orfanato, sentada na calçada, descansando.

Ele andava de um lado para o outro pensando em algo histericamente.

- Me deixa aqui.

Tord - O que?! Claro que não!

- Tord, você precisa estar lá dentro e eu preciso estar aqui fora... Vai! - Eu falava calmamente enquanto ele parecia super preocupado... Ele parecia em uma cena de filme.

Tord - Mas...

- Sem "mas"...

Tord - Me prometa que vai ficar bem.

- Eu prometo...

Ele pegou a bicicleta e ia dando a volta no orfanato. Onde é que ele vai?

- Tord!

Tord - O que?! - Ele gritava um pouco por estarmos um pouco longe.

- Vem aqui.

Ele deixou a bicicleta lá e veio até mim rapidamente. Quando chegou, se agachou e ficou pertinho de mim.

Tord - O que foi? - Ele perguntou docemente.

Eu segurei seu rosto levemente e o beijei.

- Obrigado...

Ele me deu um sorriso e disse que me veria em breve. Ele voltou a fazer seu caminho estranho e diferente pra entrar no orfanato enquanto eu ficava ali descansando e esperando minha deixa.

Fiquei esperando por quase meia hora até bater na porta do orfanato. Assim que bati, uma forma escura apareceu pelo vidro da porta até ela se abrir: Era Jane.

•●By your side●• | Tom x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora