Só... Só feliz ano novo poha...
Vamo logo pro cap e para c essa viadagi
Tord pov
Tive de voltar pro orfanato. Eu confesso estar preocupado com a Tess... O que será que deve estar acontecendo com ela agora? Eu só espero que ela esteja bem.
Terceiro pov
Pat e Paul continuam andando sozinhos e perto da hora de dormir quando algo os chamou atenção. Era Drew e sua "gangue" dentro da mesma cama fechada em cortinas conversando.
Paul - Vamos espiar! - Pat o seguia atrás em silêncio.
Eles ficaram ouvindo a conversa de fora da cama com as cortinas fechadas.
- O que você acha disso? - Perguntou um dos amigos de Drew.
Drew - Acho que aquela garota é muito interesseira... E eu vou provar isso.
Pat - Você acha que ele está falando da Tess? Perguntou em sussurros.
Paul - Han? Quem é Tess?
Patryck deu um palmface e voltou a ouvir a conversa ignorando a pergunta de seu amigo.
- Como você pretende?
Drew - Fácil, eu vou "dar em cima" dela... Tord vai ver que ela não é tão confiável quanto ele acha...
Pat e Paul se entreolharam e foram correndo para contar para Tord.
Ele já estava em sua cama dormindo, mas a notícia era importante demais para esperar até o dia seguinte.
Pat e Paul - Tord! TORD! Tord acorda! - Começaram a chacoalhar Tord em sua cama.
Tord - O que foi? O que vocês querem?! - Ele deu um grito nervoso por seu sono ter sido interrompido.
Pat - Nós descobrimos uma coisa.
Tord - O que?! - Dizia impaciente.
Paul - Drew tem um plano que envolve uma tal de Tess (na qual eu nunca vi ou conversei).
Tord - Tess?! - Disse em tom preocupado.
Pat afirmou com a cabeça.
Paul - Eu nem sei porque esse plano é tão importante já que a gente nem conhece nenhuma Tess... - Paul disse confuso antes de levar um pesco-tapa de Pat.
Pat - A garota que o Tord gosta!
Tord - Esquece isso! O que ele disse e qual o plano?! - Perguntou mudando de assunto um pouco corado.
Depois de terem contado o tal plano de Drew pra Tord, ele deixou que isso acontecesse.
Paul - Você não gosta dela?! Vai deixar ele fazer isso?!
Tord - Eu confio nela, tá?! Além do que, se ela ceder, eu vou saber que ela não é tão confiável quanto eu pensei.
Pat - Já que você diz... - Pat puxou Paul junto e foram pra suas camas.
Apesar de preocupado com muita coisa que te envolvia, Tord deixou aquilo tudo de lado, se virou e tentou pegar no sono novamente.
Você acordou em seu quarto e estava amanhecendo. Não se lembrava muito bem do que havia acontecido, apenas se lembrava de que algo havia acontecido. Você teve mais certeza disso quando viu seu braço direito enfaixado com muitas manchas densas de sangue. Ele continuava muito dolorido e mal podia ser movimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
RomanceVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...