Chegou a hora de Tom vir me buscar, e estava em dúvida se ele viria. Estava esperando a mais tempo que o normal até decidir voltar sozinha pra casa. Meus dados móveis estão sempre ligados, assim como na escola, pra poder falar com eles, então, recebi uma mensagem.
Me desculpa
Meus olhos encheram de lágrimas vendo a notificação.
Tesãozinho 💙😻
Me desculpa
Vc sabe o quanto eu fiquei preocupada?!
Tá td bem?
O q aconteceu?!
Volta p casa
N vou conseguir t buscar hj
Comecei a correr de volta.
Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, mas minha mente imaginava das piores situações acontecendo enquanto corria.
Cheguei à porta de casa com as mãos trêmulas. Mal conseguia colocar a chave na fechadura da porta.
- Tom! Tom abre a porta! Sou eu, a Tess! - Continuava a gritar, sem ouvir um único som vindo do outro lado da porta.
Finalmente consegui por a chave na fechadura e abrir a porta. A sala, a cozinha e o andar de baixo, estavam escuros, a não ser por uma fraca luz que vinha do andar de cima. Subi as escadas no desespero, mas com atenção ao redor, até ver que a luz vinha do banheiro.
- T-Tom?... - Disse baixinho, sem chamar muita atenção, espiando cada vez mais o banheiro, a medida que ia chegando cada vez mais perto do mesmo, fazendo a curva da escada pro corredor.
Tom - Tess? - Ouço a voz embriagada de Tom vindo do banheiro.
Tento ver mais do banheiro virando mais ainda a esquina do corredor... Vejo um pouco de sangue escorrendo pela pia e o celular de Tom em cima da mesma, com algumas pequenas manchas, também de sangue, sobre a tela. Meus olhos enchem de lágrimas. Ouço Tom a vomitar e cuspir dentro do vaso sanitário, então decidi entrar logo no banheiro e enfrentar o que encontraria.
Abri a porta bruscamente, não o bastante pra fazê-la bater, e vejo o banheiro cheio de ataduras e curativos ensanguentados jogados pelo chão, misturados com algumas garrafas de Vodka e o próprio líquido derramado pelo chão. Isso sem contar o estado deplorável de Tom... Usava apenas uma camiseta preta um pouco desfiada e rasgada em alguns pontos, além de um pouco manchada de sangue. Alguns vestígios de ataduras ensanguentadas estraçalhadas pelos braços e curativos em seu rosto.
O encontrava ajoelhado ao vaso sanitário, com uma garrafa de Vodka em mãos, continuando a vomitar algo vermelho... Ele vomitava sangue também.
- Meu Deus Tom! O que aconteceu meu amor?!
Tom - Eu não... Eu não me lembro... - Vomitou mais uma vez logo em seguida.
Assim que acabou, foi levando a garrafa em mãos à boca novamente, querendo dar mais um gole.
- Tá maluco?! - Dei um chute na garrafa, mirando pra baixo, a fazendo cair no chão e rachar levemente.
Tom - Droga Tess!
E ele acha que tem o direito de ficar bravo comigo?!
- Tom por favor, você tem que se lembrar! Onde tão os outros?!
Tom - Eu não sei! Eu só tava aqui, todo enfaichado... Cara, esses curativos tavam me irritando... - Ele disse ainda baqueado.
- E você decidiu que a melhor solução seria... Arrancar eles do seu corpo com toda a força?
Tom - Pfff... Óbvio!
Peguei seu celular vendo as últimas conversas com algum dos caras, mas não havia nada. Tentei mandar mensagens pelo celular dele, mas a mesma coisa acontecia... Eles nem mesmo às recebiam.
Eu gravava alguns áudios já em desespero e em prantos, no chão do banheiro sujo pra minha única esperança, chamada Edd.
- Edd... Edd! Por favor me ajuda! O que aconteceu? Onde vocês tão?!... Por favor, me responde! - Terminei o áudio e comecei a chorar mais ainda.
Tom se encostava no azulejo do banheiro, ainda totalmente bêbado, as vezes se dirigindo ao vaso pra despejar tudo o que ingeriu recentemente, além de mais sangue.
- Ah Deus... - Me vendo naquela situação, não importasse o estado de Tom, ele rastejou com dificuldade até mim e olhou no fundo dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
RomanceVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...