1 ano depois
*Diário*
Tá... Eu tô pronta pra mudar o seu nome de "diário" pra "anuário"...
Bem, felizmente, Tom e eu continuamos juntos, e nos mudamos pro quarto do Tord, já que tinha mais espaço. Tom está investindo na carreira já que já saiu da escola. Edd também saiu da escola, assim como Matt e Tord, e eu e Edd estamos montando uma dupla de animadores. Ele começou um novo projeto chamado: "Eddsworld"... Nada egocêntrico, não é mesmo Edd? Vou ajudá-lo com isso. Acho que ele pretende contar histórias como a vez que sobrevivemos a um apocalipse zumbi, ou quando fomos atacados pelo Jason... Peraí, como estamos vivos, mesmo?
Matt ainda não sabe o que quer da vida... Atualmente começou a dublar algumas vozes na nossa animação e fez mais alguns testes pra ator e dublador, mas nada resolvido.
Tord, bem... Ele simplesmente não precisa correr atrás de nada já que ele já tem um futuro formado e uma fortuna no bolso já que ele vai ser o Red Leader. Ele vai embora daqui a algumas semanas, quando já tiver feito aniversário e tiver seus 18 anos.
Tenho quase certeza de que ele vai me pedir pra voltar à Noruega com ele... Mas, como eu disse a ele a um tempo atrás... Eu criei raízes aqui com o Edd, Matt e Tom... Na verdade, eu tenho planos com o Tom, tenho uma futura carreira se formando com Edd... Não posso deixar isso tudo aqui. Além do que, eu e Tord ficamos tão distantes nesse ano... Acho que nem temos mais aquela química, tanto como amigos quanto amantes. Mas não é por isso que ele deixa de ser meu amigo... Eu ainda o amo... Só que de uma forma diferente.
O despertador toca exatamente às 7 da manhã.
- Mais um dia de escola...
Me sentei na cama depois de desligar o despertador e com um giro de 180° me virei pra acordar Tom.
- Tom. Tooom!
Tom - Só mais dez minutos neném...
- Idiota, você só vai me levar pra escola... Depois volta a dormir!
Tom - Mais cinco minutos?...
- Acorda! - Disse o jogando da cama com meus poderes.
Tom - Ai! Você sabia que o chão tá gelado?!
- Então coloca logo uma camisa, toma um café da manhã e prepara logo o carro!
Tom - Grr, não vejo a hora de você tirar logo sua carta de motorista... - Disse se levantando do chão.
- Sim eu também... Assim vou parar de ter de te jogar no chão toda manhã.
Tom - Até parece que você é tão fria assim. - Ele veio a mim, segurou minha cintura se aproximando pra me beijar.
- E-ei, eu ainda sou! - Virei meu rosto, o fazendo beijar minha bochecha. - Não é por que eu te beijo que deixei de ser fria. - Passei meus braços ao redor de seu pescoço.
Tom - Tanto faz. - Disse finalmente conseguindo me beijar.
Comecei a passar minhas mãos por seus braços musculosos.
- Tá... Agora, vai se arrumar... E vai colocar uma camisa logo! - Disse sorrindo.
Tom - Tá bom minha chatinha. - Ele beijou minha bochecha uma última vez e fomos nos arrumar.
Terminei de tomar meu café da manhã e subi de volta pro quarto. Tom havia acabado de sair do banheiro da suíte e eu já estava pronta pra seguir a rotina de todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
RomanceVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...