O Dia da Revelação

31 0 1
                                    


Se passou apenas uma semana desde o acontecido, e ficamos mais tranquilos conforme o passar do tempo apesar de vir um frio na barriga sempre que pensamos em ainda ter de descobrir a verdade.

- Tá bom, nós vamos hoje!... - Cochichava pra Tom no quarto.

Tom - Ah, não... Vamos deixar pra depois, o que você acha? Olha só essa cama quentinha e macia... Não dá vontade de dormir a noite toda aqui agarradinho?

- Não! Não dá, não! Tom a gente já esperou demais! Eu sei que tá com medo, eu também tô, mas a gente não pode adiar isso até o fim dos tempos!

Tom - Merda!...

Descemos alguns degraus e vimos a luz da televisão iluminando a sala. Não tinha como espiar quem era sem ficar tão visível do nosso ângulo.

- Droga, tem alguém acordado...

Tom - Que nada. São quase uma da manhã e a não ser que o Edd ou o Matt tenham saído, eles não ficam até tarde acordados. - Ele disse confiante, pegando minha mão e me puxando junto com ele pro meio da sala.

Matt - A onde vocês vão? - Perguntou em tom fofo, enquanto comia alguns doces junto de uma coberta no sofá.

- Ninguém acordado né, gênio?! - Cochichei brava pra Tom. - Nós... Ahm...

Não dá pra falar que íamos beber... Não dessa vez. Isso por que quando Tom dirige, eu sempre volto bêbada e ele não, e eu realmente não quero me embebedar a essa hora da noite.

Tom - O-olha... A gente tava indo pra uma... F-Festa?

- É-é! Sim... Uma festa tipo retrô sabe? Rock das antigas e tals... E-em fim.

Matt - Hm... Tá bom então, se divirtam!

Tom - Valeu Matt. Mas sabe já deve tá acabando e... Acho que vamos voltar cedo.

Matt - Ok!

Saímos de casa tremendo.

- Por que me puxou daquele jeito idiota?!

Tom - Eu achei que quem tivesse lá já estaria dormindo porra!

- Grr, não aja mais em impulso assim! Só eu posso agir por impulso!

Tom - Isso não é justo...

Entramos no carro, fomos na farmácia comprar o que precisávamos e voltamos pra casa. Tom estacionou o carro na garagem e estávamos prontos pra sair.

Tom - Será que o cara achou que eu tava grávido? - Tom que havia pedido o teste.

Olhei pro vidro com os lábios franzidos, olhos bem abertos e expressão quase nula, e depois o encarei.

...

...

...

- Às vezes eu me pergunto... Se você realmente tem cérebro... - Continuei a o encarar.


...

Abri a porta e saí do carro. Olhamos pela janela e vimos Matt dormindo no sofá. Passamos por ele e fomos direto pro banheiro.


Tom pov

Tess - Fica aí. - Ela me disse enquanto entrava no banheiro e eu ficava do lado de fora.

•●By your side●• | Tom x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora