Essa música da uma sensaçaum di nostalgia só pra mim? kkk
Tess pov
Tord - Tess... Desista!... - Ele disse calmamente.
- O que vocês tanto escondem de mim?! - Tord ficou em silêncio. - Eu não vou desistir Tord...
Tord - Tess... Aquilo tudo que você fez... Foi loucura!... Você deixou dois dos nossos guardas inconscientes, acertou uma voadora e quebrou a costela de outro, além de não ajudar dois deles a tirarem aquela prateleira de cima deles... E você sabe que aquela porra pesa pra caralho!
Cruzei os braços e desviei o olhar.
Tord - Qual é a nossa 1° regra?! - Voltei a o encarar. - Ajudamos os nossos! Você teve coragem de quebrar nossa 1° regra e uma caralhada de outras regras também! - Era apenas uma conversa. Ele falava calmamente com carinho, mas com firmeza. Não gritou em um segundo.
Não importava o quão doce ele falasse, eu ainda tinha vontade de gritar.
Tord - Nós... Te treinamos aqui pra ser melhor do que aqueles soldados lá fora... E fazemos isso bem, por que você é melhor em combate que eles, mas... Você tem que saber usar o que aprende! E não usar com a gente! Estamos juntos!...
Eu sabia que se falasse, eu gritaria... Preferi me manter calada.
Tord - E aí?... O que me diz?
Continuei quieta, tamborilando meus olhos pelo quarto, ainda de braços cruzados e sem expressão.
Tord suspirou profundamente, um pouco desapontado.
Ele se levantou e se sentou na ponta da cama. Segurou minha mão.
Tord - Olha, sobre aquele choque... Me desculpa, eu só... - Decidi me manter calma e interrompê-lo.
- Aquilo doeu... - Continuava a evitar contato visual, mesmo com a cabeça virada pra Tord.
Tord - Desculpa... Você me deixou sem escolhas.
Dei de ombros.
Tord segurou meu queixo e o virou pro seu rosto, carinhosamente.
Tord - Eu te amo...
Tamborilei com os olhos, mas o respondi.
- Eu também...
Ele deu um sorriso fraco e me beijou.
Depois de sair do meu quarto, fomos chamados pra uma reunião. Nos sentamos à mesa e começamos a ouvir.
Resumindo: Todos diziam que eu era sim uma ótima herdeira da Red Army por conta da minha força, luta e pelo fato de absorver informações facilmente, trabalhar bem com estratégias e meu gene forte... No entanto, disseram que esse meu "gene forte" me trazia desavenças como essa... E poderia causar até prejuízos no futuro... Mais do que os que causei hoje.
Acabou que essa reunião não mudou nada em minha forma de pensar... Realmente não sou uma Maria Vai com As Outras.
Eu ainda quero o que tem naquele livro...
Voltei pro meu quarto depois disso e Tord bateu em minha porta.
- Quem é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●By your side●• | Tom x Leitor
Любовные романыVivendo na Inglaterra, Tess(Leitora), uma garota de 6 anos, tem muitas complicações na vida apesar da pouca idade. Mora com seu pai e frequenta a creche normalmente, com a ausência de parentes mais velhos e sofrendo bullying pela sua aparência físi...