Quero Esquecer (Extra)

121 17 39
                                    

Tom pov

Estava a puxando pra fora de casa quando passamos pela sala e vimos Edd e Matt vendo algo na televisão.

Tess - Espera! - Ela me fez parar. - O que estão vendo?

Edd - Ah! Alguns vídeos de quando éramos pequenos!

- Ela ainda é pequena. - Tess, como esperado, ficou irritada com o comentário me dando uma forte cotovelada na barriga. É pequena, mas tem força!...

Tess e eu fomos até atrás do sofá pra ver um pouco também. Pegamos o final de um take em que Matt filmava, quando éramos crianças. Ele filmava nós brincando no parque até Tess cair de cara na areia do parque quando se pendurou no escorregador. A última coisa que Matt filmou desse momento foi eu e Edd indo a ajudar. Trocando de filmagem, a câmera parecia estar apoiada no chão do parque, meio jogada, filmando apenas eu e Tess brincando.

Espera… Eu… Me lembro desse dia…

PORRA.

- Ei! Parem de assistir isso! Agora!

Edd - Ei, por que?! Não é tão ruim! Vocês estavam se dando tão bem nessa época!

Do nada, o meu eu passado abraçou a Tess.

Tom/Televisão - Eu te amo Tess…

Tess/Televisão - Eu também te amo Tom.

Nos separamos.

Tom/Televisão - Quando eu crescer, eu vou casar com a Tessie!

Tess/Televisão - Só quando crescermos… Eu acho que crianças não podem se casar…

Tom/Televisão - Que? Isso significa que você não vai mais me beijar até lá?!

Tess/Televisão - Eu posso continuar a te beijar Tom…

Eu e Tess começamos a ficar vermelhos até demais, mas ela parecia estar se irritando… E era isso que eu temia todo esse tempo. Enquanto isso, Edd e Matt nos olhavam segurando o riso.

Tom/Televisão - YAY! ME BEIJA AGORA!

Tess/Televisão - Deus… Tom por que tá tão carente hoje?

Tom/Televisão - Por que eu te amo muito e… - Foram as últimas coisas que ouvimos da televisão antes de ela ser explodida de dentro pra fora pelos poderes da Tess.

Tess - Eu odeio tanto vocês! - Ela começou a bater no Edd e Matt com as almofadas do sofá, sem tanta violência, enquanto eu tentava sair de fininho até ela acabar com eles e ir me procurar. - VOCÊ…

- E-EI, NÃO ME CULPA, VOCÊ TAMBÉM DISSE QUE ME AMAVA!

Tess - GRR! E é justamente isso que eu quero esquecer, seu idiota!

Tord - O que tá acontecendo aqui?!

Matt - Nós dois apanhamos e agora é a vez do Tom…

Tord - YAY! Cheguei na hora boa!

- Commie filho da puta… -_-

Tess - NÃO OLHA PRA ELE, OLHA PRA MIM! - Ela disse me agarrando pelo moletom com os olhos vermelhos.

- A-ah! S-sabe, agora que você falou... V-você tá linda hoje… - Disse nervoso.

Tess gritou e me jogou até a parede da sala.

Tord - Eu tô adorando isso!

Tess - QUER SER O PRÓXIMO?! TÁ ME IRRITANDO!

Tord - A-ah… Não, não… Valeu… Eu não paguei seção 4D, não… - Ele disse com um sorriso nervoso.

Edd tentou acalmar aquele duração em pessoa e fomos pro carro com mais uma missão: Comprar uma nova televisão.

Eu já havia entrado no carro e ainda pensava naquilo… Como nos tornamos tão distantes?... Ah, é… Fui eu…

Tess entrou no carro e fechou a porta forte, fazendo o carro balançar, ainda brava.

Abri a boca pra falar algo até ela me interromper.

Tess - Escuta aqui, a única coisa que eu não queria era ser lembrada daquela época, por que fez aquilo?!

- O que?! Agora a culpa é toda minha?! Já se esqueceu do que você disse pra mim naquela gravação?!

Tess - NÃO, E POR ISSO MESMO, EU QUERO ESQUECER!...

- E no final a culpa é toda minha...

Ficamos em silêncio com um clima pesado entre nós.

Tess - Só cala a boca e dirige!...

Eu iria rebater com algo, mas… Debater com a Tess quando ela está brava é como… Como tentar argumentar com um touro em um rodeio… (???) Praticamente impossível.

Imagem de inspiração

Eu q n shippo TomTord achei fofuh :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu q n shippo TomTord achei fofuh :3

Contagem de palavras: 643

Já se hidrataram hj? Se não vai logo e volta amanhã pro prox cap mermão!

•●By your side●• | Tom x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora