Monstro

48 2 2
                                    


Já era tarde quando saímos, chegamos mais tarde ainda em casa.

- Que horas são?

Tom - uma e meia.

Meu Deus.

Subimos e fomos dormir depois de tomarmos banho, se aquele cheiro de álcool ficasse na gente pelo resto da noite, ele não sairia mais.

Dormia tranquilamente no peito de Tom, enquanto me lembro de ter aquele pesadelo do qual tanto falamos.

A vibração daquele pesadelo continuava o mesmo: Sombrio. Eu me encontrava na mesma floresta escura e macabra, ouvindo os rugidos daquele monstro. Normalmente, eu correria, mas dessa vez, eu apenas andava. Sentia estar com medo, mas ainda assim, andava calmamente sem chamar muita atenção. Olhei pra baixo por alguns segundos, vendo minhas mão tremendo de medo. Ouço um som de alguém bufando bem atrás de mim, além de ver meus cabelos dançando com o vento do mesmo. Me viro bruscamente e fico cara a cara com o monstro. Ele estava mais calmo... Vai ver, ele é influenciado pelo sentimento de outras pessoas ao redor... Eu estava ofegante e assustada, mas me mantinha calma o suficiente pra não sair correndo ou fazer qualquer coisa que despertasse a fúria do monstro ou o tornasse agressivo.

Ele foi chegando cada vez mais perto, e eu ficava imóvel, até cair para trás, tentando me afastar do mesmo. Estava no chão enquanto o via se aproximando mais ainda. Quando estava quase encostando em meu rosto, eu comecei a sentir aquela conexão mais uma vez, e a fumaça que saia dos meus olhos começaram a ser sugadas pelo grande vazio daquele olho. Assim que ele encostou em mim lentamente, meu corpo começava a virar fumaça e ser sugado para aquele olho enorme e vazio.

Minha visão ficou escura por alguns segundos, até que, de repente, vejo alguém, muito perto, de olhos fechados. Parecia ser um homem. Ele abriu os olhos um pouco devagar, revelando uma grande escuridão. Era como os olhos de Tom... Totalmente pretos.

Espera... A única pessoa que eu já vi com esses olhos totalmente pretos... É o próprio... Tom.

Minha visão voltou a ficar escura, me virei pra trás pra ver um grande círculo, que mostrava a mesma floresta, a única fonte de luz daquele lugar escuro em que eu estava. Estava a metros do círculo, dei um passo, e cheguei lá de imediato, revelando mais um homem naquele lugar, preso comigo. Ele era como uma alma ou um fantasma completamente azul.

Reconheci aquelas costas.

- Tom?

Eu disse, e segurei seu ombro enquanto ele se virou de imediato.

Tom - Me desculpa... - Assim que virou, vi um par de chifres em sua cabeça, e suas mãos, agora visíveis, estavam enormes, como grandes patas de monstro e em uma coloração roxa.

- O que é isso?! P-por que você tá assim?

Fui jogada pra bem perto do círculo, Até só ser possível ver o mesmo. Tentei sair de lá até perceber que eu não era mais eu mesma... Eu comecei a controlar o monstro novamente.

Certos movimentos não era bem executados da maneira que eu queria.

- O que está acontecendo? - Perguntei pra mim mesma até ouvir que eu falava como aquele monstro que eu havia me tornado.

Tom - Nós somos um, agora. - Ouvi a voz de Tom em minha mente, mas não era possível vê-lo em lugar nenhum.

- Tom?! Onde você tá?!

Tom - Com você... Eu vou estar sempre com você.

- Ah... Eu esperava algo mais concreto...

•●By your side●• | Tom x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora