Essa quinta parte é um gostinho do que tínhamos no anime, já que todos vamos ficar carentes de Langa e Reki pelos próximos meses. :(
Então, em homenagem aos 2k e ao final da primeira temporada, resolvi fazer esse capítulo.
Eu peço paciência aos que estão famintos por romance e que esperam uma pegação forte entre esses dois, rs.
Vai acontecer, mas percebam que eu comecei contando o início da amizade deles, então se permitam saborear esse companheirismo até começar efetivamente o romance.
Obrigado pelos comentários! Eu leio todos e eles me tiraram boas risadas. Espero que gostem.
×××
Langa
Eu tive dificuldade em me concentrar nas aulas aquele dia, principalmente porque Reki estava de cara fechada para mim.
Ele fez o possível para não demonstrar sua preocupação, como costumava fazer nessas circunstâncias, mas não conseguiu esconder. Eu podia ver pela rigidez em sua mandíbula, a forma como ele enfiava as mãos no bolso do uniforme, sempre olhando para os pés, chutando uma pedrinha imaginária, que estava aflito por eu ter uma corrida marcada com Shadow naquela noite.
_
Já devia ser meia noite quando chegamos na pista. Só estive nesse lugar uma vez antes, na noite em que Shadow me desafiou. Toda a população de Okinawa parecia estar ali.
– As coisas estão bastante agitadas hoje – Reki observou o som uivante da multidão enfileirada ao redor da linha de partida da corrida.
– É... – concordei.
Correu um murmúrio entre a torcida quando um homem de moicano e maquiagem branca abriu caminho até onde estávamos.
– Então você resolveu aparecer – disse Shadow, seu sorriso largo e bem humorado, braços musculosos de fora, um deles carregando um skate – achei que tivesse fugido.
– Você que está atrasado – falei, fechando os punhos.
Houve um som de surpresa vindo da torcida e o sorriso de Shadow diminuiu por um instante.
– Langa... – Reki fez um esforço para esconder a raiva na voz.
– Depois dessa noite, você vai querer voltar pro seu país com o rabinho entre as pernas – afirmou Shadow, mostrando a língua. Sua voz era profunda e rouca, fogo crescia em seus olhos e ele me ameaçava com suas chamas.
– Quem esse cara pensa que é? O Shadow vai acabar com ele – a plateia que não acreditava nem por um segundo que eu tinha chances contra ele exclamava.
Reki me contou que grande parte das pessoas que frequentavam a S tremiam com a possibilidade de enfrentar Shadow, mas eu ansiava por aquilo e estava pronto. Com a ajuda de Reki e a prática dos últimos meses, eu sabia que poderia vencer.
– Langa – a voz de Reki interrompeu meus pensamentos – você é tão teimoso... – ele fugiu do meu olhar e deu um suspiro antes de acrescentar: – já que está aqui... eu quero que dê o seu melhor e faça aquele cara engolir as palavras.
Apesar de ainda estar preocupado, um sorriso fraco curvou seus lábios e assumiu um tom sutil de orgulho, e foi o suficiente para me fazer acreditar ainda mais que podia vencer.
Me encorajei enquanto o ar de meus pulmões diminuíram. Dei um aceno firme para Reki, permitindo que meus olhos o tranquilizasse.
Sem esperar eu me juntar à Shadow, Reki abraçou meu pescoço, inalando meu perfume. Embora eu tenha arregalado os olhos e ficado inflexível no início, abracei forte sua cintura, afastando seus pés do chão com meu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊8 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄𝐒 | 𝙇𝙖𝙣𝙜𝙖 × 𝙍𝙚𝙠𝙞
FanfictionA repetição é a forma ideal para alcançar a excelência - essa, sem dúvida, é a frase que Langa mais ouviu seu pai dizer, e assim o fez. Após deixar sua vida no Canadá para trás, ele volta para Okinawa, onde sua mãe cresceu. Eventualmente ele acaba c...