Olá a todos. Gostaria de me desculpar pela demora desse capítulo, eu ando tendo alguns problemas no namoro e tenho alguns episódios depressivos devido à ansiedade e a esse momento da minha vida (estou me questionando constantemente sobre o porquê de eu ter deixado a vontade das outras pessoas prevalecer sobre a minha).
Para ser honesta, a única coisa que eu faço que me faz sentir bem e realizada é escrever. E, por consequência, a segunda coisa é ler. Ambas são formas de escapar dessa realidade e é isso que deixa tudo muito mais mágico. Eu consigo me imaginar facilmente escrevendo histórias fantásticas para o resto da vida, perdida nos mundos e universos que criar. Meus cílios e meu cabelo estão caindo, mas ajo como se tudo estivesse bem. Estou no último ano da faculdade, de um curso que deixei que escolhessem por mim, mas aceitei por continuar estudando.
Cada vez mais perto do TCC, agora vejo que fiz muito mal de ter concordado com isso por medo de ir atrás do que eu realmente queria. Me sinto culpada e tenho inveja do brilho no olhar daqueles que não tiveram medo de falar o que queriam estudar. Me afastei de todas as minhas amigas. Mandar e responder mensagens é muito difícil para mim. Eu só quero ficar na minha bolha, com meus personagens e filmes que já vi muitas e muitas vezes para ficar bem. Já cheguei a ficar quase três dias inteiros dormindo.
Eu não sei o que fazer. Sinto muito pelo desabafo. Não sei o que há de errado comigo, só sei que não estou bem. Passei minha vida inteira fazendo o que os outros queriam, vivendo para agradar aos outros, que não me questionava sobre o que eu mesma queria para minha vida. Hoje, eu sei. Hoje, estou me tornando outra pessoa, uma que eu sempre quis ser. Mas me sinto mal. Mal porque as escolhas que a "antiga eu" fez, de se anular e deixar que outros fizessem as escolhas por ela, ainda estão aqui para me assombrar. O maldito curso é uma delas. Mudar dói. Ter coragem de ser você mesma depois de anos sendo um camaleão para agradar aos outros dói. Não é uma mudança fácil e infelizmente estou no meio dela.
Agradeço de todo o meu coração a cada pessoa do outro lado da tela que já leram alguma de minhas histórias. Vocês conseguem ver quem eu sou de verdade através de minhas histórias, e sou muito grata por isso. Cada comentário significa tanto, tanto... Porque escrever foi a única decisão arriscada e corajosa que tomei por conta própria. Ver que está dando certo me acalma e me deixa muito mais feliz do que qualquer diploma jamais conseguiria. Não seria exagero dizer que, com essas histórias, estou compartilhando partes de mim. Partes que eu nunca disse em voz alta, que nem minhas melhores amigas sabem que existem. Eu só posso agradecer por vocês quererem ler de verdade.
Muito obrigada por tudo o que fazem, desde as visualizações aos comentários. Isso me mostra que minha única decisão corajosa foi bem mais do que eu esperava. Me mostra que estou no caminho certo, minha vida está no rumo certo. Obrigada a todos.
{Katherine Adams Kohls}
Entrei no apartamento da tia Sarah com uma sensação estranha dentro do peito. Olhei em volta, me atendo a cada detalhe, desde o tapete felpudo da sala até as cortinas que haviam sido trocadas por outras mais claras com flores azuis bordadas no tecido branco. Respirei fundo, absorvendo tudo o que me acontecera nos últimos... Dois ou três dias? Eu não conseguia me lembrar bem. Tudo o que sabia é que o conceito de solidão havia mudado para mim — antes, era uma bênção, pois Kitty não conseguiria machucar ninguém com quem eu me importasse e eu poderia ler e desenhar em paz, mergulhando em mundos mágicos para me esquecer da realidade. Depois de tudo o que aconteceu, mesmo em um espaço de tempo diminuto... Eu queria voltar para o Recanto das Musas. Queria saber mais sobre o reino mágico repleto de criaturas maravilhosas. Tudo aquilo era real. E queria estar com Sigyn, Hunne, Luke, Henry, e talvez até Loki, quando voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liars and Killers
FanficMeu nome era Katherine Adams Kohls, quando tudo começou eu tinha 17 anos e morava em New York. Uma única noite conseguiu mudar a minha vida inteira: a noite em que eu soube que, de fato, eles existiam. Quando eu soube que ele existia. Foi a noite na...