Olá, pessoal. Muito obrigada a todos que já leram "Liars and Killers", vocês são incríveis, sério. Eu sumi durante muito tempo porque não tinha nenhuma inspiração, então resolvi fazer algo que já não fazia há muito tempo - ler. E foi, sem dúvida alguma, a melhor decisão que já tomei. Consegui terminar um livro que estava empacado, "A Canção da Órfã", em seguida li "Sol da Meia-Noite" (crepusculê) e agora estou terminando o primeiro livro da saga "Trono de Vidro". Estou muito feliz e realizada por conseguir voltar a me apaixonar por leitura, afinal, sem leitura, é extremamente difícil escrever. É como se respirar ficasse mais leve, e agora voltei a me apaixonar por mil histórias diferentes, estou ansiosa para as próximas que virão (quem quiser, tenho a listinha de livros que já li).
Muito obrigada por acompanharem a história. Peço perdões pelo capítulo piegas.
{Loki, God of Mischief}
A pequena criatura encapuzada me encarava, seus grandes olhos dourados pareciam desvendar a minha alma. Engoli em seco, sabendo o quanto aquela criança era poderosa. Suas vestes eram negras com adornos em dourado. Ela tirou o capuz, revelando cabelos ruivos cacheados rebeldes, como se tivesse corrido por um bom tempo até chegar na porta do apartamento. A garotinha abriu um enorme sorriso, e tudo pareceu congelar por um momento. No instante seguinte, o vendaval dentro do apartamento começou.
- Milorde. - A criança fez uma breve reverência, seguida de um riso travesso.
- Pequena Urd. - Sorri de lado, tentando controlar o arrepio desagradável que atravessou o meu corpo. O passado nunca deixaria de me assombrar?
- Você foi muito amado um dia, não é verdade, Loki? - Seus olhos avaliavam meticulosamente minhas feições. - Você foi um bom príncipe, mas um rei breve e egoísta. - A garotinha passou por mim, entrando no apartamento. Eu sabia muito bem que a Norna do Passado poderia ser a mais cruel de todas, se assim desejasse. Ela começou a falar mais alto devido a ventania que acontecia ali dentro. Quando me virei, notei que as mãos de Sigyn começavam a emanar uma clara luz azul, aquela era a aura de sua magia. A deusa estava pronta para lutar. - Seu erro, meu caro Loki... - Urd se virou para mim enquanto andava de costas, suas madeixas ruivas começavam a se emaranhar devido aos pequenos furacões e à ventania. - Foi dar ao povo o que ele queria, não o que ele precisava.
A Norna não parecia se afetar pelo vendaval, seus passos eram firmes e decididos enquanto ela seguia para o hall dos quartos, o centro da catástrofe. Sigyn se aproximou de mim, furiosa.
- LOKI, O QUE VOCÊ FEZ DESTA VEZ? - Observei seriamente a asgardiana.
- Me poupe, falsa bruxa. - Seus olhos claros passaram para um tom anormalmente azul, sua aura estava cada vez mais forte.
- Não me faça demonstrar a força da minha magia, Jotun. - Ela trincou os dentes. Sorri com desdém:
- Finalmente estamos expondo nossas verdadeiras formas, não? - Surgiu uma adaga em cada mão de Sigyn quando ela abaixou suas mãos. Repeti o seu gesto, estava pronto para lutar. Era muito estranho a hostilidade repentina da deusa da fidelidade, porém, eu sabia que a presença da Norna do Passado causava reações diferentes em cada ser que cruzava seu caminho. Não poderia permitir que Sigyn cometesse algum erro irreparável apenas devido à presença de Urd.
A ruiva correu em minha direção com uma lâmina apontada para o meu dorso, o que me fez crer que, de alguma forma, ela não estava usando sua sabedoria em combate. Como se ela não soubesse mais lutar... Foi então que compreendi. A presença de Urd fez com que a deusa voltasse a ser apenas uma Aesir comum, sem suas habilidades como guerreira ou em magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liars and Killers
ФанфикMeu nome era Katherine Adams Kohls, quando tudo começou eu tinha 17 anos e morava em New York. Uma única noite conseguiu mudar a minha vida inteira: a noite em que eu soube que, de fato, eles existiam. Quando eu soube que ele existia. Foi a noite na...