Boa noite, pessoal! Peço desculpas por demorar tanto tempo para postar o capítulo, na verdade o capítulo inteiro teria sido só a parte da Kate, mas achei insuficiente. Perdi um pouco de cílios, mas consegui passar nas provas da faculdade, graças a Deus. Terminei a saga Corte de Espinhos e Rosas e me apaixonei profundamente por ela (pelo menos pelos primeiros 4 livros) e estou muito feliz porque finalmente vou me arriscar e escrever um livro totalmente original meu de fantasia, me desejem sorte!
Não há palavras suficientes para agradecer o quanto o apoio de vocês é e sempre foi fundamental para que eu continuasse escrevendo. Se não fossem pelos primeiros comentários de A História Não Contada de Apolo e Ártemis, não tenho certeza se continuaria escrevendo. Me dá um prazer enorme relembrar e sentir no coração o orgulho de inventar algo e ser bem acolhido por vocês.
Antes, eu me sentia vazia, sem rumo. Era uma criança de 13 anos que gravava músicas do rádio e, quando as escutava sozinha no quarto, sentia como a protagonista de uma história que ainda estava incompleta. Me aquece o coração pensar que, ao deixar minha timidez de lado e começar a escrever e deixar que as pessoas lessem, eu não esperava uma retribuição, não esperava frutos do meu trabalho. Eu sou inteira e imensamente grata por esse tempinho que vocês me dão de presente ao ler a história. Não exijo comentários, votos, nem nada disso. Só de pensar que tem alguém do outro lado dessa tela ansioso para saber como termina, para escutar o que eu tenho pra dizer, para mim, já é o melhor presente que eu poderia receber. Vocês são incríveis. De verdade! <3
Agora, vou agradecer à todos que interagiram no último capítulo. ~ le eu indo pegar a listinha~
Do Wattpad: Agradeço à @MarinaBotelho5 @DayFagundes @lokideus @BiaHiddlesBarnes887 @sinoartx @AlineFranco3 @Taydias33 @8verdadesdeMilla
Do Social Spirit: Agradeço à Sakusasu4ever
Espero que gostem desse capítulo. Muito obrigada por lerem Liars and Killers!
{Katherine Adams Kohls}
"O sangue de George respingava por minhas mãos quando eu lhe deferia mais um soco, e outro, e outro. Eu sentia a textura de seu cabelo, grudado em meus dedos em meio a todo aquele sangue. Um sorriso enorme e maligno estava colado em meu rosto, principalmente quando peguei a pequena faca de manteiga, sem ponta ou serra, e a enfiei em sua coxa. Seu grito agonizante teria preenchido meus ouvidos se eu não o tivesse amordaçado. Eu estriparia aquele verme humano como o porco inofensivo que ele era".
Olhei para o sangue em minhas mãos, sentindo náuseas poderosas. Eu não devia ter checado o ferimento em minha cabeça tantas vezes, não devia ter me desesperado por estar sangrando e deixado que minhas mãos ficassem sujas. Rapidamente, peguei o balde de lixo aos meus pés e inclinei minha cabeça sobre ele, depositando todo o meu almoço ali. Eu já nem sentia a ardência dos remédios que Banner aplicava em minha cabeça para fechar o machucado que fiz quando Natasha me chutou forte demais na parede para me afastar de Luke.
A partir do momento que Steve me arrastou para fora da sala de tatame, eu não conseguia ouvir nada, minha mente estava distante, amortecida. Eu apenas vira os borrões de branco que eram os jalecos dos três cientistas do laboratório – e, dos três, Steve dissera só para Banner ficar.
Meus olhos ardiam assim como minhas narinas ao sentir o cheiro que vinha dos remédios, era mais forte até do vômito que eu havia despejado no balde. Limpei minha boca com um guardanapo de papel que enfiara no bolso e o joguei no lixo. Eu estava tão cansada sentada naquela cadeira, queria tanto dormir... Fechei os olhos, sentindo meus músculos implorando para que a tensão deles cessasse. Assim, o enjoo passaria, ficaria tudo mais calmo e distante e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liars and Killers
ФанфикMeu nome era Katherine Adams Kohls, quando tudo começou eu tinha 17 anos e morava em New York. Uma única noite conseguiu mudar a minha vida inteira: a noite em que eu soube que, de fato, eles existiam. Quando eu soube que ele existia. Foi a noite na...